Depois de uma reunião no apartamento da família do governador eleito, Fábio Dantas e Tatiana Mendes Cunha deixaram a portaria do prédio e foram em direção ao carro do vice-governador eleito. Quando Fábio Dantas entrou no carro e a advogada estava na porta do carona, seis homens surgiram pela escadaria que dá acesso ao bairro de Mãe Luíza e anunciaram o assalto.
Um dos bandidos apontou uma arma para a cabeça de Fábio Dantas, que estava sentado no banco do motorista, enquanto outro bandido rendeu Tatiana Mendes com um revólver apontado para a cabeça da advogada. Foi quando teve início a série de ameaças.
Segundo Fábio Dantas, os criminosos ordenaram de maneira agressiva que ele e a advogada repassassem os pertences, chegando até a agredir o deputado na tentativa de roubar um cordão de ouro - que não existia. "Eles ficaram um cinco minutos naquele terror", disse Fábio Dantas, explicando que quatro dos criminosos ficaram abaixados entre o carro e uma mureta que divide a calçada da rua e outros dois permaneceram na escadaria.
No assalto, os criminosos levaram um relógio e a aliança de Fábio Dantas e a bolsa de Tatiana Mendes Cunha. "Acho que eles não levaram o carro porque acharam alguma coisa na bolsa de Tatiana que ficaram satisfeitos e fugiram pela escadaria", disse o vice-governador eleito.
O caso ainda não foi repassado à Polícia. Segundo Fábio Dantas, a advogada Tatiana Mendes Cunha vai prestar queixa na manhã de hoje e passar a descrição dos criminosos.
____________________________
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário