sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Governador Robinson Faria se reúne com representante da Presidência da República

Na manhã desta sexta-feira (30), o Governador Robinson Faria recebeu em audiência a Secretária de Relacionamento Institucional da Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, Regina Ramos, na Governadoria. O encontro foi acompanhado pelo Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França, e do Superintendente da Caixa Econômica Federal no RN, Roberto Sérgio.

A visita da Secretária foi para estreitar relações, conversar sobre as parcerias, o andamento das obras em execução no Rio Grande do Norte juntamente com o Governo Federal e também trazer informações da Presidência. “O nosso objetivo é auxiliar para que as políticas possam avançar e as dificuldades sejam superadas”, disse.

O Governador Robinson Faria recebeu um balanço de todas as ações do PAC no Estado e as diretrizes do “Programa Crack é Possível Vencer”.  O Chefe do Executivo relatou os planos da nova gestão para as áreas de turismo, habitação, tributária e de obras hídricas. “Nós vamos fazer uma gestão integrada para acompanharmos de perto o andamento de cada ação do nosso Governo, garantir a rapidez na conclusão das obras e a execução do que for planejado”, declarou.

Regina Ramos parabenizou postura do Governador por montar uma equipe técnica orientada a trabalhar de forma integrada, “pois cada pasta contribui de acordo com sua especialidade”. E disse que levará à Presidência da República a mensagem de ter encontrado “uma equipe com muita força de vontade”.

O Superintendente da Caixa Econômica e os gerentes Ricardo Mariz e Carlos Antônio fizeram uma breve explanação sobre os recursos disponíveis e se colocaram a disposição no que for preciso.
 _________________________________________________

Foto: Rayane Mainara
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo RN

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009