quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prefeitura libera pagamento

A Prefeitura de São José de Mipibu liberou o pagamento dos servidores municipais nesta quinta-feira, 30. Junto ao pagamento, também está sendo restituído o desconto realizado em razão da greve.

O pagamento nesta data significa segurança financeira ao trabalhador para honrar seus compromissos com credores, garantia de um feriadão bem abastecido e um plus ao comércio local com  sensível incremento em suas vendas.

Lei Orgânica
Para além do benefício ao trabalhador, a medida cumpre rigorosamente o disposto na Lei Orgânica Municipal, no que tange a data do pagamento dos salários.

Antecipação
Os auxiliares de serviços gerais receberam o pagamento, juntamente com a restituição dos dias descontados em razão da greve, na segunda-feira, 27.

Aumento
O pessoal com magistério recebeu aumento de 26% e os professores com nível superior receberam aumento de 13,01% em seus salários.

Contra-cheque
Os contra-cheques dos servidores estão disponíveis na sede da Prefeitura e também nas agências do Banco do Brasil, podendo ser acessados através dos caixas eletrônicos.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009