segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Feira da Sulanca, em São José de Mipibu, tem 90 dias para acabar.

O inconveniente provocado pelo desastre que foi a gestão anterior da administração municipal, ao criar um verdadeiro pardieiro conhecido entre uma dezena de denominações como Feira da Sulanca, que gerou grande insatisfação popular parece ter chegado ao fim.

Na tarde desta segunda-feira, 03, em audiência no Fórum da Comarca de São José de Mipibu, a procuradora do município, Renata Moska, assumiu o compromisso, em nome do Prefeito Arlindo Dantas, de demolir a malfadada e indigesta construção no prazo de 90 dias. Ou seja, a prefeitura tem até o mês de novembro de 2015 para demolir as edificações existentes naquele local.

Histórico
A Feira da Sulanca, camelódromo, sulancão ou como queiram chamar, desde a sua instalação foi objeto de grande revolta na população em geral e alvo de muitas reclamações. Apenas a gestora municipal não entendia assim e insistia em manter a sua maior obra em pé.

Insatisfeita, a população exerceu seu papel e a sulanca foi alvo de vários processos judiciais que culminaram na decisão firmada na data de hoje, que promete demolir a Feira da Sulanca e devolver tranquilidade ao povo de São José de Mipibu.

Parabéns ao Prefeito Arlindo Dantas pela coragem de atender ao clamor da população.

Paralelo
Objeto de ação judicial também é o caso do Beco de Afrânio, no centro da cidade, que foi literalmente tragado por uma loja vizinha e cujo processo tramita na comarca mipibuense já há alguns anos.


No início da atual gestão da administração municipal, o chefe do executivo garantiu que a rua não seria doada à loja e que seria realizado estudo para melhor destinação.

Vamos aguardar para ver!
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009