quarta-feira, 18 de novembro de 2015

RN Criativo oferece a oficina “A produção em Dança – Dança Contemporânea, Dança Classica e Popular”



O RN Criativo em parceria com o Grupo Gira Dança oferece a oficina A produção em Dança – Dança Contemporânea, Dança Classica e Popular a partir da metodologia de Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira. Participação de Celso Filho. A atividade acontece dias 26, 27 e 28.11, das 9h às 12h, no IFRN da Cidade Alta (nas salas de teatro e dança da instituição).

Interessados podem fazer as inscrições pelo e-mail: cursos.rncriativo@gmail.com, informando na ato da inscrição os sequintes dados: nome completo, número de celular, CPF e especificar sua área de atuação no audiovisual, experiência no uso do equipamento, e qual a expectativa para o curso.

A oficina irá abordar questões praticas e teóricas que envolvem o processo de construção de uma linguagem baseada na mistura das linguagens do Balé Classico da Dança contemporânea, e a dança popular ao longo de 15 anos de percurso da dupla Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira.
A aplicação desta metodologia será feita absorvendo o processo de produção executiva, desenvolvido entre os o grupo e a Companhia Giradança. A oficina tem como objetivo também fazer um panorama da produção em dança enfatizando a circulação de companhias e grupos de dança no Brasil

Mais informações:
RN Criativo
Fundação José Augusto
Governo do Estado do Rio Grande do Norte
Assessoria de Comunicação e Marketing
Dênia Cruz Sckaff - 84.98881-8828 / 3201-8965
https://www.facebook.com/rncriativo

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009