domingo, 24 de janeiro de 2016

Lula é 'sem-vergonha', diz pré-candidato tucano à Prefeitura de SP

Pré-candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, o empresário João Doria Jr. ironizou a participação
do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha eleitoral deste ano, afirmando que é seu "sonho de consumo" vê-lo atuando pela reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT) em São Paulo.
 
"Lula disse hoje que vai ajudar o Haddad na eleição. Jesus, isso é tudo que eu mais quero", afirmou Doria em palestra na Casa do Saber, na noite desta quarta-feira (20).

Citando a entrevista em que Lula disse a blogueiros, nesta manhã, que vai participar "ativamente" do processo eleitoral deste ano e afirmou estar "convencido de que Haddad vai ser reeleito", Doria disse: "É meu sonho de consumo o Lula aqui para defender o Fernando Haddad, mas tem que ser antes de ser preso. Vamos até pedir ao Moro para adiar essa prisão".

Doria também afirmou que "Lula é um sem-vergonha, um cara-de-pau", ao comentar o trecho da entrevista em que o ex-presidente afirmou que "não tem uma viva alma mais honesta" do que ele.
 
Doria, que disputa as prévias tucanas com o vereador Andrea Matarazzo e deputado federal Ricardo Tripoli para ser o candidato do PSDB que enfrentará Fernando Haddad, afirmou que o petista é "honesto". "Algo raro dentro do PT, que tem manual de como roubar, de usurpar e de mentir." "Como gestor, entretanto, Haddad é um fracasso."
_______________________________________
Fonte:  http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/01/1731774-lula-e-sem-vergonha-diz-pre-candidato-tucano-a-prefeitura-de-sp.shtml#_=_

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009