quinta-feira, 13 de julho de 2017

Diretora da STVBrasil concede entrevista para o programa PETZOO

A diretora da STVBrasil - Sociedade Terra Viva, advogada Brenda Lívia, concedeu entrevista para o programa PETZOO, nesta quinta-feira, 13, para desmentir boatos de um suposto ataque de tubarão nas praias de São Miguel do Gostoso.

Durante esta semana, circularam imagens e boatos dando conta de um suposto ataque de tubarão ocorrido em São Miguel do Gostoso, cidade do litoral norte do Rio Grande do Norte. Preocupada com os boatos, a edição do programa de TV PETZOO, que vai ao ar todos os domingos, às 09 horas, na BAND TV, que já conhece o trabalho desenvolvido pela STVBrasil - Sociedade Terra Viva na defesa do meio ambiente, procurou a diretora executiva da Sociedade Terra Viva para obter esclarecimentos.

A entrevista aconteceu no Parque das Dunas, em Natal, onde a equipe da TV conversou com a advogada Brenda Lívia, que desmentiu os boatos e deixou claro que não houve registro de qualquer ataque de tubarão em São Miguel do Gostoso. Brenda disse, ainda, que Gostoso está sendo muito cobiçada pelo turismo nacional e internacional, estando entre os destinos mais procurados do país. Destacou as belezas da mais bela praia da região, a praia de Tourinhos, área que é um berçário de tartarugas marinhas e onde a STVBrasil faz importante trabalho de proteção e preservação da espécie.

A entrevista no programa PETZOO vai ao ar no domingo, 16, às 09 horas, na BAND TV e todos estão convidados a assistir.

Visite Facebook do programa PETZOO e concorra a prêmios: https://www.facebook.com/programapetzoo/

Assessoria de Comunicação
STVBrasil - Sociedade Terra Viva

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009