terça-feira, 10 de novembro de 2009

RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES


A prefeitura de Mipibu está realizando o recadastramento de seus servidores e informa, através de seu site oficial, que o período de recadastramento será de 09 a 13 de novembro de 2009, para os servidores lotados na secretaria de educação e de 16 a 20 para os servidores das demais secretarias, sempre nos horários das 07 às 12 e 13 às 17 horas, no auditório da secretaria municipal de educação.

O nosso amigo João Freire, chefe do gabinete da prefeitura, informa ainda que "No ato do cadastramento o funcionário deverá apresentar os originais de RG, CPF, Título de eleitor, carteira de Trabalho, comprovante de residência, 2 fotos 3x4, cartão do banco e número de registro em conselho, se for o caso (originais e cópias), declaração de lotação assinada pelo chefe imediato e com visto do secretário, um contra-cheque, podendo ser dos meses de agosto, setembro ou outubro.
Para agilizar o atendimento, no site da prefeitura estão sendo disponibilizados os formulários que deverão ser impressos, preenchidos e vistoriados pelos chefes imediatos do funcionário. Quem tiver dificuldade de acesso à internet os formulários estarão disponíveis nos locais de apresentação. Qualquer dúvida poderá ser sanada pelo telefone 3273 3336."

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009