UM TRISTE ANO NOVO PARA VOCÊS!
É como pode ser chamada a mensagem de ano novo da prefeita Norma Ferreira aos servidores públicos municipais, divulgada em nota no site da prefeitura.
Veja só que coisa linda!
"Comunicamos aos servidores públicos deste município e à população em geral que a folha salarial referente ao mês de dezembro/2009 será paga no 5º (quinto) dia útil de janeiro de 2010 – dia 08 (oito)."*
A justificativa / remendo / arremedo de mal algoro não poderia ter sido mais infeliz: a difícil situação das prefeituras do Brasil.
Ora, irmãos e irmãs, todos sabemos que essa estória não passa de uma mentira deslavada praticada por gestores incompetentes. Prova disso é o aumento dado para eles próprios, seus vices, vereadores e secretários recentemente.
Como pode uma prefeitura estar em crise e dar aumentos que chegaram a 100% para a turma do poder?
Como pode uma prefeitura estar em crise e fazer festa no São João com bandas e etc, etc, etc, que todos nós já estamos cansados de ouvir falar?
Como pode uma prefeitura estar falida e a turma da giroflex viajando em cruzeiro para o exterior?
Falidos?
Falido mesmo está o servidor público municipal que vai virar o ano sem um centavo no bolso e olha que uma das bandeiras de campanha da atual prefeita era o calendário de pagamento (em dia).
Deve ser para comemorar a desgraça dos servidores que trouxeram a quase estrela Sato para esfumaçar os olhos do Povo.
E tenho dito!
2 comentários:
Muito interessante!!!
Pra pagar os salários dos funcionários, a prefeitura de São José de Mipibu, esta em "CRISE FINANCEIRA" para bancar com recursos da prefeitura (ou nossos?) as confraternizações de final de ano em clubes, como fez com todas as secretarias para um grupo seleto de funcionários, se tem dinheiro! Os almoços com clubes fechados pros funcionários, ocorrendo assim uma verdadeira orgia com o dinheiro publico, pra isso se tem dinheiro? Ou quem bancou isso tudo? Foi do bolso da prefeita?
Com a palavra o ministério publico!!!
Nòs servidores da educação nada temos a ver com a "Casa de Mãe Joana" que se tornou a prefeitura. repasses do FUNDEB não atrasaram, não diminuiram. A prefeita faz um calendário de pagamento e não honrou. Uma vergonha.
Postar um comentário