quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PREFEITA DENUNCIA GOVERNADORA

A prefeita de Mipibu determinou e o "chief" John atendeu e publicou nota denunciando a governadora Vilma por ainda não ter atendido o pedido feito no final do ano passado, para aumento do número de policiais militares em Mipibu.
Segundo a nota divulgada pela prefeitura a governadora teria prometido enviar mais policiais para a cidade e ainda não o teria feito, fato que, supostamente, teria desagradado a prefeita.
O que não dá para entender é o fato de um tal Salustino, que o único benefício que nos trouxe foi haver envolvido Mipibu em um escândalo nacional de compra de passagens para namoradas, não provocar chateação na girô.
É preciso esclarecer nossa Gente quanto aos fatos que estão motivando estas declarações, ou o que está por trás da cortina de fumaça.
Todos sabemos que esta denúncia jamais seria divulgada se o deputado Robson Faria ainda estivesse fazendo parte da base aliada da Governadora e com não se sabe quantos cargos na administração pública estadual.
Em verdade vos digo, tem gente começando a sentir o gosto amargo da exclusão. E, daqui para frente, a cantiga é essa, ou fica ou pula.
Em outros tempos, o meu saudoso Brabinho me dizia, diante de uma situação como esta: "É a hora da onça beber agua".

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009