quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

VERSÃO FINAL

Terminada a versão final do HINO DO CARNAVAL MIPIBUENSE, nesta quarta-feira, 03.
A versão ficou muito boa e trabalhada no RG STUDIO, em Natal, com inovações como solos de guitarra a moda baiana e outros efeitos além de uma nova roupagem que trouxe tom de crítica à fisionomia do Hino e primou por enfatizar, de forma clara, as mazelas sofridas pelo Povo Mipibuense nos últimos anos.
No próximo sábado será publicada a versão final e lançado concurso que vai sortear exemplares da música em CD, durante o Programa de rádio Cidadania FM, na FM OLHO DAGUA, a partir das 11 horas.
Então, se você é Mipibuense não pode perder o Programa Cidadania deste sábado. Prepare o seu telefone e ligue a partir das 11 horas para o telefone 32732731 e concorra ao CD do HINO DO CARNAVAL MIPIBUENSE.
Já estão reservadas cópias para a turma da giroflex e para a Papagaia de Pirata, que será entregue oficialmente na Praia de Tabatinga, durante o carnaval.

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade que ai tem vereador que se apossou de area verde em loteamento com a intenção de protejer destinada area do dominio publico ? o povo que saber

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009