quinta-feira, 22 de abril de 2010

CONSELHO TUTELAR FECHA AS PORTAS

O Mipibuense acaba de receber a informação de que o Conselho Tutelar de Mipibu acaba de fechar as suas portas em razão de corte de energia ocorrido desde o dia 16, deste mês.
(Fotografia: Fran Moura)
Já não bastava as escolinhas, agora o Conselho Tutelar deixa de atender a população por falta de competência da prefeita para governar a cidade.
E como ficam as crianças e adolescentes que precisam dos serviços do Conselho?


O Mipibuense convida aos conselheiros tutelares, em efetivo mandato, e a senhora prefeita Norma Ferreira para entrevista no Programa Cidadania FM, deste sábado, dia 24/04/2010, com o objetivo de levar ao conhecimento da maioria da população, contribuintes que pagam os impostos, os salários da prefeita, vereadores e secretários, sobre a atual situação de verdadeira calamidade administrativa que se abateu sobre São José de Mipibu.


Nunca jamais em toda a história deste Povo se viu tanta incompetência somada a perversidade, incapacidade e falta de vontade política em um governo. Um verdadeiro atestado de analfabetismo administrativo.


Mehor seria se gestora entregasse já, o governo da cidade à quem tenha conhecimento, capacidade, vontade de fazer esse Povo feliz e a dignidade de saber quando sua hora chegou.


A Câmara dos vereadores têm nas mãos uma ótima oportunidade de sair da inércia e dar ao Povo Mipibuense o maior presente de todos os tempos: o impeachment da atual prefeita.


O Mipibuense lança aqui a pedra fundamental deste movimento pela libertação de nosso Povo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto mudaria todo o quadro politico para as proximas eleições....e o sonho de keke..e outros iriam de agua abaixo...
Mas no contexto atual..vale o IMPEACHAMENT e logo.
Ou os vereadores de situação ACORDAM ou FORA naninha!

Anônimo disse...

se com o impeachment o prefeito voltasse a ser sr arlindo seria bom para todos nós pois com ele a frente da prefeitura jamais passariamos por tal situação de calamidade e descaso

Anônimo disse...

Voce precisa de um manicômio urgente. Não perca tempo e vá se tratar pois quem sabe voce seja agraciado com a cura através da misericórdia divina. Que Deus na sua infinita misericordia te abençoe meu irmão em cristo Jesus

Anônimo disse...

parece que tem novidade na politica mipibuense,na rua não se fala outra coisa,o viriador robert ferreir rompeu com a prefrita norma e vai apoiar os candidatos do daputada arlindo danats o viriador detesta barco com agua e por enquanto
é o primeiro viriador a pular do navio sem rumo e a caminho do naufragio.e embarcar no navio do forro da olho dagua onde a atração principal é o gov ibere e o dep fabio dantas

Anônimo disse...

Agora foi o conselho tutelar, em breve será o CAPS, porque? "Desvio" de que?

Anônimo disse...

seria bom que esquecessem de pagar a energia do predio onde funciona a prefeitura,para tambem ser interrompido o fornecimento de energia eletrica, seria ilário.

Anônimo disse...

Impeachment é impossível. Isso só ocorreria se houvesse um clamor popular e mobilizações contundentes, o que não vemos. Temos alguns que gritam em rádios, isoladamente, e outros que falam nos bastidores, mas quem faz diferença é O POVO. Esse mesmo povo - composto por nossos "irmãos e irmãs mipibuenses" que, segundo a sua fala, clamam por mudanças urgentes - elegeu e reelegeu a mulher, e vai apoiar o candidato que ela recomendar nas próximas eleições. O povo é assim, não se iluda.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009