terça-feira, 20 de abril de 2010

O mentiroso e o almofadinha ...

Outro dia, em uma conversa, ouvi alguém afirmar que a turma da Girô já teria seu candidato e que outra ala da política local também estaria arregimentando votos para um outro candidato ao cargo de prefeito da província mipibuense.


O estranho na conversa era o fato dos supostos futuros candidatos todos serem pessoas estranhas ao Povo Mipibuense, todos verdadeiros oportunistas capitaneados por carrapatos anencéfalos com o único objetivo de se manterem chupando o sangue do Povo ou esperando a primeira oportunidade para também o fazer.


Incrivelmente, um dos nomes indicados, almofadinha e puxa saco de gestor de primeira hora, vive há décadas de rabo colado em uma cadeira na Câmara dos Vereadores de Natal.



O outro, baixinho, cuja maior virtude é o seu potencial ofensivo de construir mentiras e enganar o Povo de Nísia Floresta. Um verdadeiro Pedro Malazarte moderno, que, com sua bonita falácia, vem conseguindo enrolar a população nisiense.


Ambos podem ser considerados a essência do último elixir pandórico das elites e a garantia concreta de décadas de mais miséria para a nossa Gente.


Que a nossa consciência e o nosso Grande Arquiteto do Universo nos protejam de mais estas verdadeiras pragas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu discordo do seu "post", porque com toda miséria que vc insiste em falar, NIZIA teve crescimento sim, inumeras familias hj têm sua casa própria. eu lhe pergunto e o DEp. da terra na sua gestão de DEp. que beneficios troce para Mipibu?!!!
Portanto ainda é sedo para icriminar alguêm!!!

Anônimo disse...

perceval eu sei que o candidato de seus devaneios é arlindo dantas , mais voce tem que repensar e lançar sua candidatura a prefeito de são jose quem sabe eleito deixa de falar e começaa realmente trabalhar

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009