domingo, 25 de abril de 2010

O MIPIBUENSE AVISOU. SOMENTE VOCÊ TRABALHADOR E TRABALHADORA EM EDUCAÇÃO FOI ENGANADO E SAIU PERDENDO.


Conforme foi avisado aqui mesmo nO Mipibuense, as negociações entre a dupla JJSINDICALL e a prefeitura somente beneficaram a dupla dos 40% do CRE.


Depois de montada a empanada, com direito até mesmo a mortalhas e fotos de políticos em uma urna fúnebre, atitude rechaçada pela população, a novidade é a afirmação da papagaia de pirata de que não vai haver aumento para os educadores.


A notícia caiu como um bomba no meio da categoria, que, insatisfeita, clama por seus direitos.


O falecido sinte, que está mais para cabide de redução de carga horária e abrigo para que comerciantes inescrupuloses possam dedicar-se aos seus empreendimentos particulares do que para entidade de representação da categoria dos educadores da rede pública, não representa a ninguém, a não ser os interesses pessoais de metade de meia dúzia de pseudo-sindicalistas, que após garantirem os seus interesses sumiram do cenário local.


Agora, por força das pressões oriundas das escolas e das consciências dos que, se sentindo enganados, buscam explicações, o falescido quer ressuscitar uma greve, que já se apresenta, desde a sua gestação, fracassada.


Educadores, O Mipibuense profetiza:


"Quem comeu, comeu. Quem ficou com fome, este ano não come mais!"

7 comentários:

Anônimo disse...

a manchete da tribuna do norte de hoje é que o custo para o estado do aluno da rede pulica é equivalente ao alto custo de um aluno da rede privada a diferença é que na rede privada o ensino tem boa qualidade com conforto,oganização,e comprometimento dos professores,é justamente o que falta na rede publica professores comprometidos com o amanha da nossa sociedade.professores se fazem que ensinam e alunos se fazem que aprendem

Anônimo disse...

falta sentimento cristão a maioria dos educadores eles estão no nivel dos soldados da policia militar indisciplinados e sem cultura

Anônimo disse...

a escola e os educadores merecem se dar ao respeito, eles são responsaveis por o berço do convivio e da construção social,para o desenvolvimento da etica e dos boms costumes em prol da cidadania altiva e harmonica.

Anônimo disse...

É uma pena vocês generalizarem tanto,pois que tipo de cidadão seria o professor se não cobrasse seus direitos?É lógico que pra cobrar tem que exercer com os seus.Eles querem mostrar a população que o tempo do chicote acabou,mas algumaspessoas ainda permanecem com uma venda nos olhos.Não enxergam porque não querem.

Anônimo disse...

Por favor, quando vcs criticarem os professores não generalizem, em toda categoria há bons e maus profissionais.Há advogados inescrupulosos, médicos incompetentes, policiais bandidos e só quem tem responsabilidade de formar o cidadão é o professor.A pessoa que que fez o primeiro comentário sabe qual é a função da família? se vc tem filho acompanha o desempenho do mesmo na escola ou deixa tudo pra o professr fazer? O professor é também EDUCADOR mas não é babá não.

Anônimo disse...

os educadores da rede publica do nosso municipio e do pais se tomassem como exemplo de abnegação,compromisso e compreensão dos educadores como euza palhano,helita palhano,terezinha ferreira,jamais fariam baixaria em praça publica preservando o auto respeito,lecionar não é profissão para enricar é missão digna de servir ao proximo é o que tem de mais puro no cristianismo

Anônimo disse...

Professor ao que se sabe é uma profissão não é trabalho voluntário;professor tem casa,tem família,tem compromissos ao que parece tem gente que acha que professor não é ser humano.Quanta inteligencia!!!!Lecionar é o ato mais puro de tudo que existe na face da terra,agora o que ta acontecendo é que tem pessoas no poder que fez de conta que passou por um banco de uma escola e tenta por todos os lados fazer com que os filhos de vocês façam o mesmo.Lutar pelos direitos é um ato mais puro de cristianismo.Saiam da inercia!!!!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009