domingo, 16 de maio de 2010

PESQUISA REVELA: INTERNAUTAS REPROVAM A PROIBIÇÃO DAS FESTAS NO CENTRO DA CIDADE.


Uma forte polêmica surgiu nos últimos dias em Mipibu e agitou a cidade. Informações que circulam pelas alamedas provincianas dão conta de que a população local não mais poderia fazer eventos no centro da cidade e que a Igreja Católica teria o total controle da área.

Instados a manifestarem-se, inclusive para entrevista em programa de rádio, as autoridades quedaram-se silentes, deixando uma enorme lacuna midiática no meio popular.

Diante do impasse e da falta de informações sobre o caso O Mipibuense perguntou o que os internautas achavam do fato de apenas a Igreja Católica poder fazer festas no centro da cidade de São José de Mipibu.

A pesquisa obteve 160 votos, sendo 85 contra a proibição e 75 votos favoráveis. O que revela que os internautas não gostaram e não aprovam esta medida que, segundo o que se comenta na cidade, teria sido um acordo entre Igreja e Prefeitura.


Diante do resultado resta-nos publicar e dar divulgação para que as autoridades possam repensar seus atos e, quiçá as mais prudentes, atender aos reclamos da população.

5 comentários:

Anônimo disse...

PERSEVAL
QUANDO É QUE VC VAI TER coragem de fotografar a aquele 'PONTO TURISTICO' de frente a igreja..e a noite!!..um FAVELÃO nas barbas de tudo mundo só cego não quer ver.

Anônimo disse...

perceval voce deve se candidatar a prefeito. assim vai sair da teoria para a pratica. votarei em voce para ve se tem coragem de fazer o que diz.

Anônimo disse...

OOOOOO pesquisa sem futuro!!! Maior perca de tempo. Melhor voce se preocupar com coisas mais importantes.

Anônimo disse...

Concordo com comentário acima, vc deveria se preocupar por exemplo, com os moradores de rua, alcoólatras e viciados q são tantos na cidade, q tal?! Acho que seu blog teria uma participação muito mais expressiva de seus seguidores com assuntos como esse>>>
Amadureça a idéia.
Abraço.

Anônimo disse...

Pra que tanta zuada se no final, A Igreja ganhou

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009