quarta-feira, 26 de maio de 2010

PROGRAMA CIDADANIA FM VAI DEBATER O RESULTADO DA PESQUISA SOBRE O GOVERNO MUNICIPAL

O Programa Cidadania FM deste sábado, 29, vai debater o resultado da pesquisa realizada aqui no Blog O Mipibuense, sobre como os internautas avaliam o governo da prefeita Norma Ferreira.


A proposta é dar divulgação, junto ao comunidade, do resultado da pesquisa e chamar à participação para o fortalecimento da democracia e sensibilização das autoridades quanto ao seu papel.


O Programa é realizado ao vivo e todos e todas podem participar fazendo perguntas, criticando, opinando sobre o tema, dando sugestões e, em fim, exercendo a plena cidadania na mídia.


Os contatos podem ser feitos pelo telefone (84) 3273-2731 (ao vivo, das 11 às 13 horas) ou 3273-3980 (de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas), pelo MSN stvbrasil@hotmail.com e você ainda pode deixar sua carta na sede da STVBrasil, na rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu, RN.


Participe!

6 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo Perceval, porque voce não muda de tática e deixa de ser tão radical? No tempo de A... voce não sentava a pua, não havia erros tudo nos seus devidos lugares, porque voce não se refere ao hospital que está uma lástima sem um curativo,muitas vezes sem medicos na urgencia, eu sei que há muitas coisas erradas, mas ninguém é só feito de erros nem tão pouco de virtudes, declare as benfeitorias que nossos politicos fazem ( FALO POLITICOS NO GERAL ) seja Sr. A..., seja a Srª N... seja beltrano ou fulano PAULO, CHANXO ou MARTIM não importa a corrente, importante é que seja em beneficio ao povo e a comunidade, por isto é que deves mudar de tatica, só fazer ataques resulta em desarmonia até nos seus amigos ( ISTO É O COMENTARIO )o alerta esta dado espero que aceite esta sugestão deste teu amigo de tantas batalhas e de tantas guerras

(Comentário editado)

Anônimo disse...

ESSE COM CERTEZA NAO CONHECE O PCEVAL. AGORA E QUE O CORO VAI COMER. TU TA DANDO E CORDA.

Anônimo disse...

mostra uma coisa boa dos politicos umazinha so

Anônimo disse...

Comer, comer para melhor crescer...
fala que ti esculto.
Boca calada não entra mosca.
Sem comentários.

ANONIMO disse...

CARO AMIGO DO COMENTÁRIO Nº1 VOCÊ ME DEIXA UMA ÓTIMA IMPRESSÃO COMO ARGUMENTADOR SE EXPRESSA BEM, MAS O QUE ME DEIXA PERPLEXO É QUE OS SEUS ARGUMENTOS SÃO TOTALMENTE DISPROPORCIONAIS A SUA CAPACIDADE DE DE FORMADOR DE OPINIÃO, QUE PENA QUE VOCÊ TEM ARGUMENTOS PRÁ DEFENDER O CALS, QUEM SABE SE UM DIA SEUS OLHOS POSSAM SEREM ABERTOS E VOCÊ POSSA VER QUE A POLÍTICA ADOTADA PELA PREFEITA É INFELIZMENTE DIFERENTE DO QUE VOCÊ DEFENDE .É IRRESPONSÁVEL VAZIA INCOMPETENTE E SEM DIREÇÃO. OU VOCÊ É AMIGO DA PREFEITA OU ESTÁ ANESTEZIADO PELO ANALFABETISMO POLÍTICO. TALVEZ SEJA UM DOS BENEFICIADOS PELA ADMINISTRAÇÃO COPORATIVA E SENTE SE NA OBRIGAÇÃO DE DEFENDER SUA PROTETORA

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o colega nº5. O colega nº1, com certeza é da base aliada. Que pena, ele ainda não aprendeu que devemos cobrar dos nossos representantes mesmo tendo votado com quem está no poder. Aplaudimos quem merece, quem não merece, tem que ser vaiado e a sociedade ter conhecimento do dinheiro que entra e onde está sendo aplicado.
Perceval, você é a voz do povo mipibuense, continue em seu programa denunciando as irregularidades do nosso município.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009