segunda-feira, 24 de maio de 2010

STVBrasil participa de eventos nacionais.

Resultado de uma década de luta junto as populações mais humildes de São José de Mipibu e região da Grande Natal, a STVbraisl foi convidada para apresentar a sua experiência de trabalho para organizações do Brasil inteiro.
Foi assim nesta semana que passou, em São Paulo, no Parque Ibirapuera, quando a STVBrasil juntou-se a outras instituições da Rede Nacional de ONG da Mata Atlântica (RMA) em apoio a Semana da Mata Atlântica, no evento Viva a Mata 2010, promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica.
O evento tem como objetivo a defesa dos remanescentes da Mata Atlântica e o recrudescimento da legislação ambiental brasileira.


Esta semana, de 25 à 28 de maio, a STVBrasil estará participando do Workshop sobre prevenção das DST AIDS e Hepatites, na cidade de Salvador, BA, onde apresentará as suas experiências de trabalho com esta temática.

Entre os dias 13 e 19 de junho, técnicos da STVBrasil estarão em Brasília, DF, participando dos eventos Mostra Nacional de Saúde e Prevenção nas Escolas, VIII Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e AIES e I Congresso Brasileiro de Prevenção das Hepatites Virais.
Já nos dias 30 de junho à 02 de julho de 2010, a STVBrasil estará presente no Encontro Nacional de Assessorias Jurídicas, que acontece na cidade de Porto Alegre, RS, e que tem o objetivo de socializar as experiências exitosas de assessorias jurídicas do Brasil, com foco nos direitos humanos.


Apesar de ser a única ONG, genuinamente Mipibuense com foco na temática, STVBrasil não conta com apoio do governo local para sua participação nestes eventos. Mas representa com orgulho o seu Povo e mostra que
"QUANDO A GENTE GOSTA É CLARO QUE A GENTE CUIDA".

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009