quinta-feira, 29 de julho de 2010

"QUEM BRIGA COM A NATUREZA ENVENENA A PROPRIA MESA ...

"Não adianta soprar a fumaça do ar

As chaminés do progresso não podem parar

Quem sabe um museu no futuro

Vai guardar em lugar seguro

Um pouco de ar puro reliquia do ano passado

O que será o futuro que hoje se faz

A natureza as crianças e os animais ?

Os campos risonhos um dia tiveram mais flores

E os bosques tiveram mais vida e até mais amores

Quem briga com a natureza

Envenena a própria mesa

Contra a força de Deus não existe defesa"

(Roberto Carlos)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mesa,nossa casa,nosso conjunto e nossa cidade está poluida.OLHA meu filho,deculpe a intimidade,sou idosa,não quase nem sei ler,mas pedi para minha neta colocar essa mensagem,sei que ela está colando as palavra certas e quero lhe dizer por experiencia que quem faz mal as pessoas,Deus castiga porque Ele fez a natureza pura e linda,sem poluição,mas infelizmente onde moro a poluição é horrivel.

Anônimo disse...

REALMENTE ESSE MAL CHEIRO É HORRIVEL, MINHA MÃE VIVE COM DOR DE CABEÇA E O MEU FILHO ESTA MORANDO COM A OUTRA AVÓ DEVIDO A UMA ALERGIA QUE ELE CONTRAIU NOS OLHOS DEPOIS QUE INSTALARAM A FABRICA AQUI NO PARQUE DAS PRAIAS,MAIS TUDO PASSA E GRAÇAS A DEUS A MINHA SANTINHA PREFEITA PENSANDO NO NOSSO SOFRIMENTO DEU UMA FAZENDA DISTANTE DA CIDADE PARA QUE ELES LEVEM A FABRICA PARA LÁ

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009