quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VECTRA PRETO

Parece que a última viagem feita pela prefeita, em férias, lhe fez bem. Pelo menos no âmbito da administração pública. Pois, não se tem mais visto a gestora municipal usando o vectra preto em finais de semana e feriados.
O vectra preto era constantemente visto na região de praias de Nísia Floresta e outras localidades sem qualquer explicação e sendo conduzido pela própria prefeita, familiares e amigos da família. Até mesmo o pessoal da sintCIT foi flagrado passeando ao lado da governante.
E tudo estaria muito bem se não fosse o fato de este vectra ter o seu aluguel pago com o dinheiro do Povo. Ou seja, você que nem possui carro paga para que a prefeita e seus afeiçoados façam uso de um veículo que deveria prestar serviço ao município.
Segundo uma fonte, o caso já é do conhecimento das autoridades e em breve surpresas boas para o cidadão e cidadã mipibuense que vive sem surrupiar o dinheiro da população poderão acreditar que a Justiça tarda mas não falta.
Aguardem!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando,num país,o infortúnio se generaliza,o egoísmo,por sua vez,se universaliza!(Barão de Montesquieu)

Anônimo disse...

O dono deve está ganhando o aluguel com ele na garagem,porque no momento atual, a gestora tem o carro que quiser,os paraquedistas emprestam.

Anônimo disse...

COMPLEMENTANDO O Nº1 "O egoísmo foi sempre a peste da sociedade,e quanto maior,tanto pior foi a condição dela".(Giacomo Leopardi)

Anônimo disse...

condordo com nº2,nessa época tudo é feito na tocaia ou seja as escondidas.

Anônimo disse...

As pessoas andam tão desacreditadas na legalidade das injustiças, que se realmente houver alguma punição para os surrupiadores dos cofres públicos, a auto estima volte as pessoas e não se anulem tantos votos.

Anônimo disse...

Caro colega jamais devemos perder a esperança e a fé,a justiça tarda,mas falha!

Anônimo disse...

vota em zermano!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk essa foi ótima zermano, kkkkkkkkkkk

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009