terça-feira, 16 de novembro de 2010

PSOL DE MIPIBU APRESENTA PROPOSTA PARA A BR 101

O PSOL Mipibuense propõe soluções temporárias até a conclusão de todas as irregularidades no perímetro urbano Mipibuense.

Companheiros (a),

Diante das novas informações que foram divulgadas nos últimos dias, está, mas que provado a incompetência, falta de responsabilidade e o descaso do DNIT com o povo Mipibuense.

Minha conclusão é que essa obra não respeitará seu prazo de conclusão mais uma vez. O DNIT ainda tem muitas etapas de irresponsabilidade para resolver.

Nesse sentido, PROPONHO que nos unimos fortemente para interditarmos a via expressa através do DNIT e trazer o trânsito da BR 101 de volta para as vias locais, com lombadas e uma boa sinalização. Assim resolveremos um pouco do problema até que seja feito o retorno e as passarelas.

Essa medida não trará nenhum ônus para o DNIT e diminuirá um pouco o perigo diário da população da zona norte.

Entendo que o DNIT nos atenderá neste pedido, caso contrário, o PSOL não ver alternativa a não ser a realização de uma manifestação no plenário da câmara Federal.

Neste caso seria simples ratearemos um ou dois ônibus e viajaríamos com faixas e palavras de ordem para o plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, onde seríamos recebidos pelos parlamentares do PSOL que nos dariam todo apoio necessário.

Adivanil Pontes

Socialismo com Liberdade

Adivanil Pontes

Contato (084) 9176 8146

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente proposta a curto prazo. Mas acho que a prefeita e sua turma vão botar areia.

Anônimo disse...

até agora só vi uma atitude correta e que surtira efeito com respostas concretas foi a do dep fabio dantas o resto é só bla,bla,bla para fotos de encher linguiça

Anônimo disse...

Acorda o pedido de fabio foi uma brincadeira os ferreiras estão rindo e gazando da cara dele kkkk

1 passarela a cada 500 metros kkkkkkk...

2 ja começaram a fazer o que ele pediu???? kkkkk...

Anônimo disse...

ja que eles ainda vão enrolar varios anos com essa BR.
É muito boa a proposta. mas vai ser muito dificil eles fecharem a expressa. ele fechando estão assinando um recibo de encopetentes.

Anônimo disse...

Vamos deixar de picuinhas políticas, numa hora dessa, todos os políticos de Mipibú tem culpa do muro da vergonha.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009