terça-feira, 1 de março de 2011

DE MEIO AMBIENTE E INCOMPETÊNCIA

O Mipibuense já havia informado da incompetência e da irresponsabilidade da atual secretária de 1/2 ambiente de São José de Mipibu.

Com o atual episódio da poda irregular da mangueira localizada em frente a sede do antigo Fórum, restaram provadas todas as teorias discorrentes sobre o que fora anunciado.

Instada a falar sobre a poda criminosa da mangueira a se-cretária de 1/2 ambiente, desconhecendo o fato e desprovida de qualquer conhecimento sobre o tema, disse que aquilo era um abacaxi e que pertencia ao Arízio.

Se-cretária, aquilo é uma MANGUEIRA e não um abacaxi, pertencente ao patrimônio ambiental do Povo. Ela é bem mais velha do que a senhora. A senhora, em razão do cargo que ocupa, tinha obrigação de conhecer tanto a mangueira quanto a necessidade de licença ambiental municipal para tal poda.

É uma vergonha que tenhamos um governo tão incompetente e tão recheado de verdadeiras pérolas de ignorância.

11 comentários:

Anônimo disse...

perceval, pelo menos material extraido da poda da indefesa mangueira foi para o aterro sanitario assim não terá perigo de nos contaminar

Anônimo disse...

perceval esta mangueira é o minimo que está acontecendo em s.josé,faça uma visita a usap parece gabinete de pref.é tanto func. da prefeitura tanto xirimbaba o dia inteiro atrás da xerife dos ferreira que faz até vergonha, o gordinho do tancredo nao cons. nada até agora mais todos dias está la o locou da ladeira ou está vijiado o tamborete com medo dos x.... ou está mendigando um cargo de motorista é só que sabe fazer.ajá babão.

Anônimo disse...

Tanta arvore que tem nesse lugar e tão fazendo um fuzuê por conta de uma poda.O ser humano é muito tolo.Parece até que puseram fogo na Amazônia.

Angela Freire disse...

Aterro? Que aterro? Me informaram que é lixão... E provisório, sabia? Quem é que acredita em Pinóquio?
Realmente não dá para se levar á sério a política em nossa cidade!

Anônimo disse...

perceval já a sec. de turismo foi entrevistada pelo certo blogueiro de s.josé pois este mesmo poderia fazer uma entrev. a nova direção do hospital que está trazendo o pessoal de parnamirim todo para s.josé,retirou todos os extra dos func.do hospital para colocar gente que não é func. do hosp.e ainda tem a cara de pau de falar que estás pessoas estão pela pref.a filha do pulador de galho Dr. r... já esta dando plantão recem formada com extra no c.c do pai.já pode? TEM SERVIDOR PEDIDO TRANF PARA CANGUARETAMA,FUNC. DA FIRMA SENDO PERSEGUIDO PEDINDO DEMISSÃO E A DIR. DESESPERADA PORQUE NÃO PODER COLOCAR OS ELEITORES DA FILHA DELA ESTÁ PERSEGUIDO QUEM JÁ ESTAVA LÁ E AINDA FALAR É PROMESSA DE CAMPANHA.PARA SE TEM UMA IDEIA ELA TEVE A CARA DE PAU DE PEDIR OS EXTRA DE MÉDICO,AUX.FALANDO QUE É PARA PAGAR AS PESSOAS QUE ENTRARAM AGORA,SE ELA FALAR QUE ESTÁ PESSOAS DE PARNAMIRIM SÃO DO ESTADO,PORQUE ESTÁ PEDIDO EXTRA DAS PESSOAS.

Angela Freire disse...

Anônimo 3, talvez tolo seja você que não quiz e não quer se dar conta de que já fizeram o favor de acabar com a arborização da nossa cidade, a deixando feia e sem graça; como também, nunca houve, não há, nem haverá da parte de nenhum desses senhores e senhoras do poder, interesse, pois respeitar a natureza e conviver com ela em harmonia, não elege ninguém.
Sem falar nessas praças com assentos sem acomodação correta, bêbados, drogados, motoqueiros, ciclistas, mijões, som alto, fumaça de espetinho e frango assados, quiosques que servem só para atender pingussos, fumantes, jogadores de bilhar... A lista é grande!
Governo do desgoverno, permissivo e da ilegalidade.
Se havia necessidade da poda, que não a fizesse de forma tão radical.

Aproveito e sugiro que a Secretaria de Meio Ambiente em conjunto a Secretaria de Educação faça uma campanha nas Escolas e junto á sociedade, em parceria com os orgãos do Meio Ambiente do Estado, com o devido estudo e planejamento para ver as arvores corretas a serem plantadas, desenvolver um trabalho de doação de mudas, plantio de árvores nas escolas, praças, áreas públicas em geral.
E obviamente, a sua manutenção.
Fica a dica.

José Silva disse...

É muito interessante a preocupação com São José, mas só querem aparecer até com a poda de uma mangueira. Pior do que a poda da mangueira é a degradação humana e todos se fazem de cegos. Jovens e adultos se acabando, contribuindo com a miséria do município. E aí.... a manutenção do meio urbano tem que existir, vejam quantas árvores estão precisando, as árvores ou a população. Arvores com folhas próximas a fios de alta tensão e outras. Na praça tem uma, via ser necessário acontecer uma tragédia para resolver...

Anônimo disse...

A CIDADE PRECISA DE MAIS UNS DOIS DE VOCE PECEVAL.

Anônimo disse...

E ISSO MESMO ANGINHA.

Anônimo disse...

Perceval,
Vc sabe não existe secretária nessa gestão!
A única de manda mesmo é a tia da p..., essa manda mais do que a prefeita, o vice e todos os secretários juntos!
E manda e manipula nos bastidores de acordo com suas idéias loucas!!!
Ela não entende de gestão de manipular pessoas ela é clak!
Quanto a nossa secretária de meio ambiente, coitada!
É uma otima pessa! Vem de uma boa família!
Mas o único pecado que cometeu foi assumir aquela secretaria sabendo q não iria ter autonomia pra trabalhar!
Jogar seu nome nessa canoa afundada foi o seu unico e imperdoável ERRO!

Anônimo disse...

OS FERREIRAS SABEM COMO NINGUEM COMO QUEIMAR PESSOAS NAO E MESMO ALINE?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009