quinta-feira, 3 de março de 2011

STVBrasil no CARNAVAL 2011

CAMPANHA DE PREVENÇÃO DA AIDS 2011

A STVBrasil estará trabalhando durante o carnaval 2011 para que você mipibuense possa desfrutar com alegria e segurança.


Durante os dias do carnaval serão distribuídos gratuitamente o preservativo masculino para os foliões. A distribuição será feita nos finais de tarde, na sede da STVBrasil, na Rua Cônego Lustosa, 156, Centro.

VOCÊ NO MIPIBUENSE


O Mipibuense estará, no mesmo local e horário, gravando imagens dos blocos carnavalescos e entrevistando seus representantes. Portanto, se você integra um bloco e quer ver seu bloco aqui nO Mipibuense, agende uma passagem pela frente da sede da STVBrasil durante o carnaval.

PROMOÇÃO DE CARNAVAL
Durante o carnaval estaremos sorteando uma linda camiseta da Campanha de Prevenção da AIDS 2011 e para concorrer basta enviar uma mensagem para stvbrasil@hotmail.com respondendo a pergunta:

- Qual a ONG que há dez anos luta em defesa dos direitos do Povo Mipibuense?

O resultado da promoção será divulgado aqui nO Mipibuense.

Um comentário:

Marcelo Turra disse...

Parabéns Ceiça, Perceval e todos da STV. Parabéns de coração. Trabalho grandioso, único, sem limites que vocês fazem com paixão e garra. Saudades de vocês. Marcelo Turra (Curso de Direito das Faculdades Hélio Alonso - FACHA - Rio de Janeiro)

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009