sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia da criança Terra Viva

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva realizou mais um Dia da Criança neste 12 de outubro.


O evento estava previsto para acontecer no Ginásio de Esportes de São José de Mipibu. Mas, em razão do falecimento do ex-prefeito Janilson Ferreira e em respeito a família enlutada, foi transferido para a sede da Sociedade Terra Viva a fim de evitar grande movimentação e uso de equipamentos de som.

Durante toda a tarde as crianças mipibuenses estudantes de escolas públicas visitaram a sede da STVBrasil e receberam presentes, lancheiras e lanche.





Mães acompanharam suas crianças na STVBrasil.


Uma criança emocionou aos organizadores do evento quando, ao receber o seu presente, disse: "Eu pedia ao meu pai para trabalhar muito para poder comprar um carrinho de controle remoto para mim. Agora eu ganhei!"



A diretora executiva da Sociedade Terra Viva, Conceição Barbosa, coordenou o evento, apoiada pelos voluntários e voluntárias que ajudaram a realizar sonhos de tantas crianças.


A Sociedade Terra Viva, em 2012, completa 12 anos de luta em defesa das nossas crianças.


"Porque quando a gente gosta é claro que a gente cuida!"


O evento contou com apoio das empresas Receita Federal do Brasil, Leda Empório, Edilson Chaveiro, Comercial Corcino, Comercial Padre Cícero, Supermercado Denes, Oficina do Dedé, Agenaldo Variedades,  Reinaldo Cruz, A Pipokinha e Panificadora Santana.

A STVBrasil agradece o apoio dos empresários e empresárias solidários/as parceiros, de bem e do bem, que ajudaram a construir mais este projeto social e a fazer tantas crianças felizes nesta data.
.
..

2 comentários:

julio silva disse...

parabéns a todos da sociedade terra viva, mais uma vez salvou o dia das crianças em são josé de mipibu... só faltou o programa na radio, para ter os sorteios que todo mundo gostava..

Anônimo disse...

Parabenizo e agradeço mais uma vez a equipe da Sociedade Terra Viva,em especial a Perceval e Conceição por oportunizar os alunos da E.E.Barão de Mipibu a participarem desse evento no dia criança.
SUCESSO!
Ecleusa Carvalho(Professora)

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009