sábado, 22 de junho de 2013

#ACORDAMIPIBU e #VEMPRARUA!

CONVITE
Caros(as) voluntários(as) da STVBrasil, parceiros(as) e apoiadores(as), boa noite!
Recebemos convite para participação no Ato Público pela redução do preço da passagem de ônibus em São José de Mipibu, ato que acontecerá no dia 27 de junho de 2013, às 16 horas, saindo da Praça do Cemitério.
Por entendermos que a reivindicação do movimento é justa e pelo pioneiro e histórico engajamento da STVBrasil as lutas populares em defesa dos direitos de nosso povo, pedimos a colaboração de todos(as) com a divulgação do evento nas redes sociais das quais participem, veículos de mídia e estejam presentes ao ato na data agendada.
A história de nossa gente tem sido a estória contada por nossos exploradores. Séculos de aviltamento e violação de nossos direitos fundamentais.
Atualmente, uma seleta elite empresarial suga o sangue de nossa gente, cobrando preços abusivos da passagem de ônibus. É preciso dar um BASTA!
R$ 5,00 por uma passagem de ônibus É ROUBO!
#ACORDAMIPIBU! e #VEMPRARUA!
A Direção

STVBrasil - Sociedade Terra Viva
12 anos de luta em defesa dos direitos humanos

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só não entendo qual a repercursão desse movimento em São José, tendo em vista que a principal empresa, a Barros, não é instalada em São José. Temos que reunir as pessoas de toda a região para fazer um movimento grande junto a SBTU, DER, seja lá quem for.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009