sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Parabéns Deputado Fábio Dantas!

Parabenizamos o Deputado Estadual Fábio Dantas pela ato de, através de seu mandato, trazer a Assembléia Cidadã até São José de Mipibu.

Atitudes como esta mostram o empenho do deputado e o desejo de levar qualidade de vida ao nosso povo, através dos vários serviços que são prestados gratuitamente durante evento. E, para além dos serviços oferecidos, diga-se de passagem, o fato de trazer os deputados e deputadas para perto de nossa gente, por si só, já valeria a pena o esforço e o voto depositado nas urnas, tendo em vista que a presença dos parlamentares na província, coisa nada comum, possibilita aos mipibuenses a oportunidade de questioná-los, prestar explicações, tirar dúvidas, e, em fim, o exercício prático da cidadania.

A atitude do deputado mipibuense merece nosso reconhecimento. Foi para agir assim que ele foi eleito e que continue assim.

Pouco importa que oposicionistas juramentados psicopatologizados queiram e até tentem desestabilizar, motivados por sua logorreia intrínseca, importante trabalho em favor da população. O que é compreensível, tendo em vista que tais figuras, que mais estão para intestinos do que para seres humanos, por viverem sempre na escuridão, são insaciáveis em sua busca pela luz ou por uma oportunidade de audiência. Nada que um microfone ou algumas migalhas não possam aquietar.

Que venham as assembleias cidadãs e toda as ações que efetivamente resultem em melhor qualidade de vida para a nossa gente!

Parabéns Deputado Fábio Dantas!
____________________________________
Imagem: Blog da Oziene Paiva

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009