quarta-feira, 25 de junho de 2014

CÃES PARA ADOÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE

Olá pessoal!

Informo que estou atualmente com 5 animais para adoção. Por favor divulguem! São todos animais retirados das ruas que aguardam umaadoção responsável.

Seguem fotos em anexo e abaixo resumo das características de cada animal. Quem puder auxiliar apenas com os "lares temporários" já ajuda muito, pois diminuímos as contas em clínicas veterinárias, já que não temos abrigos.

Bia: resgatada com a mãe e 5 filhotes. Todos os irmãos já foram adotados. Animal saudável. Estima-se que será de pequeno porte.


Flor: resgatada na estrada, Cruzeta/RN. Tratamentos concluídos e pronta para adoção. Cerca de 1 ano. Muito dócil. Pequeno porte.


Sofia: resgatada com sarna, porém, esse tipo de sarna não passa nem pra humano nem mesmo para outro animal. Já está quase curada e sua adoção já está autorizada.  Muito dócil e ativa. Pequeno porte, beirando médio.


Guga: foi colocado pra fora de um carro por uma mulher nas ruas de Cidade Satélite. Seu companheiro foi adotado. Mestiço de poodle, médio porte. Cerca de 2/3 anos. Dócil, porém, por se tratar de um cão adulto, necessita de um período de adaptação para acostumar-se com o novo ambiente.


Maria: vagando pelas ruas de Parnamirim. Desidratada, cheia de nós, anêmica, entre outros. É uma poodle dócil, pequeno porte e cerca de 6 anos. Ela ainda está em tratamento, porém, pode ter continuidade em um novo lar, sem problema nenhum.


Cada animal que é adotado, abre um novo espaço para que outros também tenham essa chance.

-------------------
Ilane Virgílio
Instagram: @ilanevirgilio

"Aquele que não se penaliza com os sofrimentos dos animais não pode ter sincera compaixão humana, porque a dor é universal e idêntica."

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009