sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PLANTÃO STVBrasil (neste sábado)

Neste sábado, 08/11/2014, a STVBrasil - Sociedade Terra Viva estará oferecendo mais um Plantão Terra Viva, em sua sede de São José de Mipibu, no horário das 08 às 12 horas.

Se você tem alguma dúvida sobre os seus direitos, procure o Centro de Referência em Direitos Humanos da Sociedade Terra Viva.

Você não está sozinho(a)!

Na Sociedade Terra Viva você vai contar com amigos e amigas prontos para lhe ajudar a lutar por seus direitos.

____________________ _________________

CAFÉ DA MANHÃ TERRA VIVA

Paralelamente ao atendimento do Plantão Terra Viva, acontece o Café da Manhã com Cidadania, projeto que oferece um delicioso Café da Manhã aos nossos irmãos e irmãs mipibuenses que procuram a STVBrasil todos os sábados, no horário das 08 às 12 horas. O Café da Manhã com Cidadania é realizado pela Sociedade Terra Viva em parceria com as empresas BOLOS CASEIROS DO EDIVO, COMERCIAL CORCINO, SUPERMERCADO DENES e COMERCIAL PADRE CÍCERO.

E você, empresário e empresária que pretende agregar valor à sua empresa com a prática da responsabilidade social, ajude ao seu povo, o povo mipibuense, contribuindo com os nossos projetos sociais.

Entre em contato com a STVBrasil pelo telefone 32733980.

_________________ _______________

BAZAR TERRA VIVA

Aproveite e conheça também o Bazar Terra Viva, onde você vai encontrar uma grande variedade de produtos com os melhores preços da região. E o Bazar Terra Viva lança o desafio: se encontrar preço menor nós cobrimos a oferta.

* O Bazar Terra Viva é um projeto social da STVBrasil e toda a sua renda é revertida em benefício da nossa gente, nosso povo.

__________ ___________ ____________

Empresas que investem em responsabilidade social em São José de Mipibu e apoiam projetos sociais da STVBrasil:

CORTEZ ON LINE
BOLOS CASEIROS DO EDIVO
CERÂMICA MARTA JOB
COMERCIAL CORCINO
COMERCIAL PADRE CÍCERO
LEDA EMPÓRIO
SUPERMERCADO DENES

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009