quarta-feira, 5 de novembro de 2014

STVBrasil se reunirá com Secretário de Saúde de São José de Mipibu

Nesta quinta-feira, 06, a equipe da direção da STVBrasil - Sociedade Terra Viva estará se reunindo com o Secretário Municipal de Saúde de São José de Mipibu, Alexandre Dantas.

A pauta da reunião constará de temas como a X SEMANA DOS DIREITOS HUMANOS E CONTRA A VIOLÊNCIA 2014, a política municipal de assistência, prevenção e tratamento das doenças sexualmente transmissíveis, AIDS e Hepatites Virais, política de qualidade do atendimento na rede municipal de saúde, entre outros.

De acordo com a diretora executiva da STVBrasil, Conceição Barbosa, "A atual gestão da saúde pública municipal tem se mostrado acessível e sensível ao diálogo com a sociedade civil. Essa postura é inovadora e representa considerável avanço para melhoria da qualidade da atenção em saúde."

Conceição disse, ainda, que, neste momento, a STVBrasil trabalha na construção da X SEMANA DOS DIREITOS HUMANOS E CONTRA TODAS AS FORMAS DE VIOLÊNCIA, que acontece na segunda semana de dezembro e tem, dentre as suas atividades, a X Parada Gay de São José de Mipibu, com data definida para 13 de dezembro de 2014, saindo do Conjunto Tancredo Neves até o centro da cidade.

Da Assessoria de Comunicação da STVBrasil

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009