quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O juiz e o Porsche de Eike

Viramos piada por uso do Porsche de Eike, diz líder da associação de juízes

O presidente da Ajufe, associação que representa os juízes federais, Antônio César Bochenek, reclama que os magistrados viraram alvo de "piadinhas" por causa do colega flagrado no Porsche do empresário Eike Batista.

Ele fez o desabafo à Folha após receber, em seu celular, uma série de fotomontagens ironizando o juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Federal Criminal do Rio.

O magistrado foi fotografado ao volante de um carro de luxo que ele mesmo mandou apreender. Os carros deveriam ir a leilão para quitar dívidas do ex-bilionário.

"Isso é muito ruim", disse Bochenek sobre o uso do Porsche. "Você vai dar a notícia que aconteceu isso. O receptor da notícia vai fazer piadinhas. Foge do nosso controle."

O presidente da Ajufe se irritou com a declaração de Souza de que é "É absolutamente normal, pois comuniquei em ofício ao Detran que o carro estava à disposição do juízo. Vários juízes fazem isso. Ficou guardado em local seguro, longe do risco de dano, na garagem do meu prédio, que tem câmeras. Não foi usado, apenas levado e trazido. Nada foi feito às escuras. Está documentado."

"Isso não é verdade. Generalizar que todo juiz faz isso, nós não concordamos", afirmou.
___________________________________
Fonte : Folha on line

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009