sábado, 27 de agosto de 2016

São José de Mipibu poderá ganhar sua primeira escada rolante ao ar livre

Gente de Deus, até que, em fim, alguém lembrou dos moradores das ruas Cônego Lustosa, João Tibúrcio e vizinhanças ladeira abaixo.

O fato é que, entre tantas propostas desta eleição, uma vai dar um alívio aos moradores e criar a primeira escada rolante pública de São José de Mipibu.

Assim como existe no Cristo Redentor do Rio de Janeiro e nos shoppings espalhados pelo Brasil, a famosa Ladeira do Japão, hoje rua Vermelha, poderá ganhar uma gigantesca escada rolante, que transportará gratuitamente pessoas do pé da ladeia, bem alí onde havia o antigo Café Mipibu, até a igreja católica, no centro da cidade.

Ainda não foi dito quando será iniciada e quanto tempo levará a obra par ser concluída. Sabe-se, apenas, que se um tomba e levanta uma santa, um deputado e uma prefeita, um trabalho melhorzinho poderá levantar uma escada rolante.

Vontade de fazer boas coisas em São José de Mipibu é coisa antiga. Segundo informou o verdadeiro arquivo vivo mipibuense, nos anos sessenta, o candidato Seu Cleto prometia construir uma caixa dagua em uma das torres da igreja, para acabar com a falta dagua na rua das Louceiras.

Não vale sorrir ...

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009