sábado, 11 de fevereiro de 2017

Adeus ao grande amigo Marcos Dionísio

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva, por seus integrantes, lamentam o falecimento de um verdadeiro ícone na luta em defesa dos direitos de nossa gente, o advogado Marcos Dionísio Medeiros Caldas, ocorrido nas primeiras horas deste sábado, 11.



Marcos esteve ao lado de todas as lutas da Sociedade Terra Viva e atuou incansavelmente para que nosso povo tivesse seus direitos respeitados e preservados. Incontáveis as vezes que Marcos foi procurado e jamais se furtou ao atendimento dos tantos casos de violações de direitos.


Exemplo de amigo, advogado engajado na luta em defesa dos direitos humanos, grande conciliador e defensor da paz, Marcos atuou em apoio as ações da Sociedade Terra Viva por todo o Estado do Rio Grande do Norte.


Solidarizamo-nos com os familiares e amigos neste momento. Sentiremos a falta do amigo e seguiremos seus exemplos e lições. 


Continuaremos na luta pela paz e pelo respeito aos direitos dos que não têm direitos, como forma de manter acesa a chama e erguida a bandeira da vida, a bandeira que Marcos sempre teve o orgulho de empunhar.


Siga em paz grande amigo!

A Diretoria Executiva da STVBrasil
Sociedade Terra Viva
Centro de Defesa em Direitos Humanos

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009