A nossa equipe conseguiu manter contato com o gerente da empresa Adriano Móveis, nesta manhã de sexta-feia, 19, para tentar negociar a reabertura rua que se encontra fechada com grilhões, desafiando a democracia e violando os direitos do Povo Mipibuense.
Em conversa, por telefone, o gerente, senhor Júnior, nos disse que a empresa não tem interesse em devolver a rua à população, pois quando se instalou no local a rua estava assim e que há vizinhos que também servem-se da rua para uso como garagem e que estes também não pretendem permitir o acesso do Povo ao local.
Após insistentes e reiterados pedidos para que a rua fosse reaberta, o gerente da empresa Adriano Móveis mostrou-se intransigente, afirmando não pretender negociar a reabertura da rua.
Diante dos fatos, só resta uma saída para os mais de 40 mil habitantes de São José de Mipibu: a Justiça, como forma de administrar o conflito e buscar a solução para o caso.
Neste sentido, a STVBrasil estará ajuizando Ação Civil Pública, nesta segunda-feira, 22, para tentar garantir a supremacia do interresse público sobre o privado e o resgatar o direito do Povo Mipibuense ao livre acesso aquela rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário