quarta-feira, 30 de junho de 2010

EXTRA EXTRA EXTRA


Nosso repórter Bocão acaba de informar que os comentários de hoje pela manhã, na Boca Maldita, davam conta de apostas que estão sendo feitas para ver quem vai vencer a luta de sexta-feira, o 3o round.


Bocão disse que há informações de que os vândalos estão arregimentando comparsas para o enfrentamento do pós-jogo Brasil e Holanda, quando um lado promete rachar o côco de Lampião e seus cabras da peste e o outro lado afirma que desta vez vão decascar os trigueiro.


O lamentável nisto tudo é saber que a população já não acredita mais nas autoridades. Os comentários aqui nO Mipibuense já beram o absurdo, chegando-se ao ponto de pessoas afirmarem que vão se armar de facão para poder andar na rua. Onde estão as autoridades? Senhora prefeita, onde estás? Senhores vereadores, onde estão? Polícia????????????????????????


O Mipibuense sugere que a Câmara dos Vereadores crie imediatamente Lei municipal proibindo carros de som nas ruas. É a última esperança de nosso Povo, antes que vejamos o sangue de nossa Gente manchando o nosso chão.

20 comentários:

Anônimo disse...

a familia dos côcos são gente boa e eu voto neles

Anônimo disse...

os côcos é mais uma força política em são josé e eu estou com eles

Anônimo disse...

OS COCOS são uma das piores coisas que já apareceram por aqui. Qualquer pessoa é melhor escolha que eles. São brigões, barulhentos, exploram seus empregados, poluem nossa água e nosso ar. Nem precisa de mais argumento para convencer o eleitor mais tolo que O HOMEM DO COCO é MAL EM FIGURA DE GENTE.

Anônimo disse...

o tempo do voto cabresto acabou camarada

Anônimo disse...

REALMENTE,esses bando de de lampião tem força física mesmo! Pelas fotos e filmagens que já se tem,percebe-se que que são um bando de covardes!A maioria do outro grupo era mulheres.COVARDES, VÂNDALOS!POLUIDORES,DESORDEIROS.Vão embora pra cidade de voces e deixam em paz a cidade alheia.

Anônimo disse...

Voce tem coragem de elogiar um bando de vandalos e poluidores, que ainda faz bardena e voce diz que vota e que são gente boa? voce esta precisando se internar com problemas psicológicos e ficar dentro de uma camisa de força e levar uma surra a cada meia hora para tirar sua loucura!Depois que passar sua loucura, arrume sua mala e pego o beco com o bando de lampião!Fora bando de cocô!

Anônimo disse...

A senhora Prefeita mora em Natal, tá nem ai! Um cabra da peste do grupo chamou a Prefeita de imcompente,imaginem o resto do bando o que fazer com os pobres cidadâos de mipibu.SÃO ATREVIDOS OU SÃO? Temos que chamar um amparato militar para que haja não uma guerra sexta-feira ou então sair abrindo coco em banda a falcanzada.

Anônimo disse...

perceval voce incentiva a discordia e envolve os nossos irmãos involuntariamente com comentarios anonimos nessa baixaria que todos os mipibuenses saem perdedores, incidentes acontecem principalmente quando a bebida alcoolica traceja os nossos animos. as pessoas de bem incentivam a paz e a ordem publica. ambas as familias envolvidas nessa insensatez são pessoas da nossa estima, civilazadas e de bem , acredito que a familia b... a essas horas ja se redimiu com pedidos de desculpas a familia de dona l... t... e que sexta feira comemoraremos a vitoria da nossa seleção abraçados harmonicamente.tenho certeza que esses votos não são só meus mais da maioria dos nossos irmãos mipibuenses.
NÃO EXISTE UM CAMINHO PARA A PAZ; A PAZ É O CAMINHO. (MAHATMA GANDHI)

Anônimo disse...

É muito fácil de se resolver esta questão:
Uma turma fica ao lado do Kalçadão comum som e a outra turma fica perto das cigarreira do mercado.
Ai o público é quem escolhe em qual local vai brincar.
Ou então os dois sons se juntam ligados um ao outro( chupeta e gambiarra ) e faz uma só festa.
Solução tem basta querer.
Só não gostei das ofenças a D. Lindalva pessoa muito querida por nossa família.
Queremos e vibrar com a vitória da seleção.
Nossa cidade é conhecida pelas movimentações populares espontâneas, espero que a violencia não vem acabar com esta livre atitude do povo.
Vamos as ruas brincar pessoal independentes de som.
Brincar e vibrar com o bandeirão.
Até sexta.
Nos encontraremos em Paz nas praças de São José.

Anônimo disse...

Você anônimo 8,não queira reverter a situação afirmando que esse blogueiro esta fazendo a discórdia entre nós mipibuense não,pois os depoimentos são de pessoas que que foram ou são vitimas situações vivenciadas ou presenciadas por esses depoimentos. Se o colega acompanhou todos depoimentos percebeu que é uma população tecendo comentarios a respeito dessa ilustre família.Ate ameaças existe(gente grauda),desrepeito as autoridades (tenentes e coroneis),atentado ao pudor(mijão em publico) ets.Agora se já estão reconhecendo seus erros e tendo humildade e pedir desculpa ótimo.São José merece viver em paz e harmonia. Mas também querer dizer que são incidentes,não concordo,são sucessivas demontrações de bagunças.Ainda bem que cairam na real e ainda tenho dúvidas se é para abafar o que ainda foi postado,ou se é REALMENTE percebram que é uma CIDADE indignada,por afirmarem que tinham autorização para colocar seu paredão no centro da cidade.E se realmente eles tem pretenções políticas,comecem a reparar as bobagens que fizeram e sejam sinceros em redimir seus pedidos de desculpas,porque:"A PAZ exige quatro condições essenciais:verdade,justiça,amor e liberdade"(Papa João Paulo II).

Anônimo disse...

ANÔNIMO 8,"Tem vezes que é preciso fazer uma guerra(graça a DEUSnão aconteceu),para que quando haver PAZ seja definitiva",(Jonas M. S. Savimbi).A minha correção é a seguinte:Ninguém pode dizer que perceval está incentivando discordia,o mesmo está postando depoimentos da população, como as demais que sempre ele posta, como agora,já está outra polêmica: O salário que não foi cumprido dos profesores,só alguns receberam e o mesmo esta pedindo que o Sinte se pronuncie.E como mipibuense ficarei feliz quando realmente a paz vier fazer morada na cidade tão amada por nós mipibuenses.E VIVA A PAZ E HARMONIA!

Anônimo disse...

Os meninos do coco estão certos ate demais esse povo que chegou de fortaleza com aquele paredão amarelo desde o jogo de sexta feira provocam os meninos do coco com baixarias e botando o som na frente do carro de som da coco e cia e sem falar que os caras do paredão no outro dia vieram com outro som e um monte de capangas pra pegar os meninos do coco gosto dos meninos do coco e cia e gosto da familia trigueiro tambem agora vou dizer uma verdade ... esta fazendo uma tempestade enooormeee e colocando lenha na fogueira isso é inaceitavel gente ,vamos promover a paz e não provocaR ainda mais confusão até porque são duas familias de muito respeito aqui na cidade e são compostas de pessoas ótimas,agora ficam querendo colocar essas duas familias como gangues e como0 vandalos ??cade o respeito que vocês tanto falam?os meninos do coco são tudo de bom e lembrem-se:desde o primeiro jogo da copa eles botam o carro na rua (e são os unicos)e fazem nossa festa e nunca deu uma confusão eles é que foram provocados e muuito!e os mesmo que estão criticando aqui eram os mesmos que estavam dançando ao maravilhoso som do planeta coco!um abraço fraterno em todos e muuita paz!

Anônimo disse...

Não queira tapar o sol com peneira não.ELES fazem bagunças mesmo,gostam de aparecer e ameaçar mesmo. NÃO PRECISA VOCE TA PUXANDO SACO NÃO.O importante é o que nós mipibuenses queremos é PAZ! será que os mipibuenses estão mentindo? Veja a quantidade de relatos,todos são mentirosos?SEJAM HUMILDES RECONHECEM, PEÇAM DESCULPAS,REPARE O ERROS E VAMOS APAGAR TODA ESSA SUJEIRA E VIVERMOS EM HARMONIA!São é uma cidade acolhedora,que existe um ditado popular que diz;"Quem se entra nu e sai vestido",não estou querendo humilhar nem denegrir a imagem de ninguém,mas querendo REFORÇAR que somos pacíficos e acolhedores.E QUE AMOR E A PAZ VOLTE A REINAR EM MIPIBU. PAZ, MUITA PAZ".

Anônimo disse...

ESSE DO COMENTARIO 12 !!

COM CERTEZA É DA FAMILIAR COCÔ RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS.....

PELA S... KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

sou comerciante e nao sou puxa saco, a verdade que tudo começou na sexta feira quando estavamos na cigarreira de z.h quando o pessoal dos cocos ja estavam e ai chegaram o pessoal do paredao colocando o som a toda altura querendo sem necessidade competir com os meninos ,o erro que os meninos dos cocos cairam na pilha do pessoal do paredao.o correto era a policia prender os dois carros, ai sim os policiais mostravam que em mipibu quem manda é a policia

Anônimo disse...

Os dois bandos estão errados: OS COCOS E OS TRIGUEIROS. Vejam que o motivo da discórdia são os paredões. A promotora deveria apreender os dois carros. Pertubam mais do que divertem. Não precisamos de tanto barulho. Queremos comemorar sem ficarmos surdos. Veja que os paredões estavam no centro e podia-se ouvir muito alto no Km 38. Como dizia minha vó: "Isso é coisa gente amostrada". Se for feita uma pesquisa, a maioria da população odeia esses paredões.

Anônimo disse...

o som dos cara do coco e cia é muito legal e apoio eles!!!aqueles boy que vieram de fortaleza queriam confusão desde o jogo de sexta bando de arruaceiros e vandalos!!!os meninos do coco estavam certos sim!!!eu tava la e vi eles sendo provocados!!!

Anônimo disse...

planeta coco tem som de qualidade ali sim é um som viu !!

Anônimo disse...

POLUIÇÂO SONORA? CADÊ A SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE?
Cadê a secretária do meio ambiente que não dá exemplo em casa. Deveria desmontar o som planeta coco. Digo: desmontar o briquedinho do filho dela dando exemplo. Somente dessa forma, poderia exigir da população o cumprimento da lei do silêncio.Quem mais infringe a LEI DO SILÊNCIO são os filhos da secretária do meio ambiente.
O jeito é apelar para o Ministério Público. Também seria bom se a Câmara Municipal criasse uma lei proibindo carros de som que estivessem exagerando na potência...

Anônimo disse...

Lá em Parnamirim ao vereadores criaram uma LEI DO SILÊNCIO e a maioria da população aprovou. Será que o povo de lá são mais civilizados que os daqui??? Os jovens também concordaram. E olha que lá grande parte dos jovens gostam de rock da pesada.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009