quinta-feira, 1 de julho de 2010

TRIBUNA POPULAR

Leitor(a) apela para a paz em Mipibu.
"É muito fácil de se resolver esta questão:Uma turma fica ao lado do Kalçadão com um som e a outra turma fica perto das cigarreira do mercado. Ai o público é quem escolhe em qual local vai brincar. Ou então os dois sons se juntam ligados um ao outro( chupeta e gambiarra ) e faz uma só festa. Solução tem basta querer. Só não gostei das ofenças a D. Lindalva pessoa muito querida por nossa família. Queremos e vibrar com a vitória da seleção. Nossa cidade é conhecida pelas movimentações populares espontâneas, espero que a violencia não vem acabar com esta livre atitude do povo. Vamos as ruas brincar pessoal independentes de som. Brincar e vibrar com o bandeirão. Até sexta. Nos encontraremos em Paz nas praças de São José."
O Mipibuense pede para que cada um respeite o direito do outro. Isso já será o bastante para que possamos viver e conviver na PAZ verdadeira. Pois, sem respeito não pode haver Paz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou jovem e adoro música, mas respeito quem não quer ouvir minha música. Por isso acho melhor é comemorar sem paredão de som. Quem tem o seu quer aparecer mais que o outro. Acho que o objetivo de montar um paredão é querer aparecer. É o desejo de se autoafirmar. Floyd explica... Ninguém pode obrigar todos ouvirem sua música...Se cada um colocar seu som apenas para sua turma haverá paz. o problema é você querer impor seu som pra toda Mipibu.isso não está certo. Temos que pensar que há bebês, pessoas doentes e idosas na nossa cidade que precisam de sossego. Então vamos comemorar a copa sem aloprar no volume.

Anônimo disse...

Muito boa postagem.

Também muito bom o comentário.
Que alegres comemoraremos a vitória da nossa seleção.
Valeu Mipibu...

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009