domingo, 29 de maio de 2011

TRIBUNA POPULAR

Há males que vem para o bem. Me refiro ao assalto da Associação mipibuense de comunicação.
No período em que o pai do deputado FD foi prefeito, esses atos aconteciam da mesma forma que acontecem hoje. Mas, só agora, depois de ocorrer numa instituição da qual seu interesse político está diretamente ligado a mesma é que veio se dar conta de que pimenta nos olhos dele não é refresco.
Espero que as condições de segurança no estado e mais precisamente em nossa amada mipibu melhorem. Pois, não me sinto bem com esses acontecimentos e não quero que aconteça à ninguém o que aconteceu com meu filho no dia 30 de abril, quando o mesmo foi assaltado as 9:30 da manhã, próximo a minha residência praticamente no centro da cidade.
Não quero daqui fazer críticas aleatórias, só estou exercendo o direito a opinião e a livre expressão de pensamento. Não sou dono da verdade mas, tenho certeza que estou fazendo uso honesto dela.
Que Deus abençoe nossa linda e sofrida mipibu!

MOISÉS GALVÃO

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009