domingo, 15 de maio de 2011

PARA RELEMBRAR ...

Corria o ano 2008 e a diretora executiva da Sociedade Terra Viva, Conceição Barbosa, fazia entrega de presentes à crianças da comunidade, durante a Campanha de Natal Terra Viva.


A equipe da STVBrasil envia um grande abraço a participante ativa dos projetos da Sociedade Terra Viva, nossa amiga e conselheira tutelar de São José de Mipibu, Odete.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem abelhinha muito esquecida em Mipibu,cuidado abelhinha, polinizando nectar se colhem flores,mas,polinizando o mal se colhe o mal.

Anônimo disse...

Obrigada Ceiça por ter lembrado desse dia, meus filhos estão aqui relembrando esse dia e vendo o quanto eles já cresceram. Quero porém discordar do anônimo de cima, pois quem conhece Odete sabe o quanto sou responsável com tudo o que faço e tudo o que eu digo assino em baixo, portanto não dou atenção para anônimos que não me conhecem! Beijos e fiquem com Deus. Odete

Anônimo disse...

E este ano teremos o Dia da Criança Terra Viva????

Anônimo disse...

PERCEVAL UMA FONTE ME DISSE QUE SUA ONG QUE ÉPOR SINALMUITO RESPONSÁVEL PRECISOU DE UMA DECLARAÇÃO DE UMA CERTA ENTIDADE E QUE TEVE MENBROS QUE NÃO ASSINARAM ADITA DECLARAÇÃO? QUAIS FORAM ESSES MENBROS, NÓS QUEREMOS SABER OS NOMES DELES,E O MOTIVO UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

Bonito trabalho desenvolvido pela STV Brasil, pena que tem tanta gente que não valoriza tantas ações bonitas que vocês fazem. Eu até já fui atendido aí pela acessoria jurídica de vocês numa questão com uma conhecida e foi muito bom mesmo. Acompanhando o blog de um tal de ... fiquei chocado com algumas coisas que ele falou inclusive de seu trabalho e de todos os outros advogados. Vocês deveriam fazer uma matéria para dar uma baixada na bola dele pq ele fica só desmerecendo o trabalho juridico e a extrutura de vocês e vocês não merecem.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009