sábado, 21 de maio de 2011

TRIBUNA POPULAR

"PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES"...

"perceval,porque voces só divulgão o caos que se encontra nossa mipibu, e não falão nada sobre o caos que se encontra o rn com um governo de cinco meses e os secretarios pedindo demissão em massa e greve em todos os setores essencias a governabilidade, a nossa governadora estar desorientada e que medir forças com o sofrimento dos servidores publicos que aguardão o repasse do plano de cargos e salarios dos servidores publicos aprovados pelo deputado robinsom faria e seus comparsas e hoje ele na condição de vice governador é só silencio,quando fala algo é sobre politica partidaria e do seu novo PSD como se partido resolvesse as questões administrativas ele ja mudou de partido 5 vezes isso não é novidade e nem tampouco construtivo em favor do nosso estado com serviços publicos paralizados em todos os setores,se ele souber tem que ajudar a rosa a trabalhar ou sera solidario a marca da omissão e incompetencia"

7 comentários:

Olho de Gato disse...

Estamos ferrados, imaginem a gestão desastrosa de Micarla na nossa Capital, e de Norma em nossa querida São José de Mipibu e o desgoverno da Rosa no Estado. Só podemos apelar pra Deus.

Olho de Gato disse...

Vendo o des"governo da Rosa", me vem a mente o romance de Umberto Eco, "O nome da rosa"... O nome da rosa é passageiro (mortal) e ainda: Nenhum nome da rosa é imortal ou: Algum nome de rosa é passageiro. Os vértices do quadrilátero seriam formados por esses quatro juízos. Seria algum desses juízos verdadeiro ou falso? Se sim ou não, nisso há alguma contradição? Haveria outras possibilidades, outras incertezas?

Eco sugere no O Nome da Rosa, um ambiente no qual as contradições, oposições, querelas e inquisições, no início do século XIV, justificam ações humanas, as virtudes e os crimes dos personagens, monges copistas de uma abadia cuja maior riqueza é o conhecimento de sua biblioteca. Para os personagens, a discussão do essencial e do particular, do espiritual e da realidade material, do poder secular e da insurreição, dos conceitos e das palavras entranham pelo mundo uma teia de inter-relações das mais conflituosas. A representação, a palavra e o texto escrito passam a ter uma importância vital na organização da abadia beneditina, gestando o microcosmo do narrador. Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Nome_da_Rosa

Olho de Gato disse...

A Rosa vermelha significa paixão, o sangue e a carne. É governadora veio mesmo tirar o sangue e arrancar a carne do povo norteriograndense com toda paixão. Três mulheres que não sabem e não souberam administrar.

Olho de Gato disse...

corrigindo: norte-rio-grandense

Anônimo disse...

e se o representante de deus em mipibu ja se vendeu?

Anônimo disse...

SERÁ QUE A MULHER CORAGEM DE S.JOSÉ JA SE FILIOU AO PSD DE SEU PATRÃO VICE-GOV. POIS ELA SABER QUE TEM DE ESTÁ ONDE ELE ESTIVER,OU A IRMÃZINHA DELA NÃO VAI DEIXAR POIS ESTÃO TODOS BRIGANDO.

Anônimo disse...

a governadora ta cultivando dificuldades para colher facilidades quando servidor estiver com uma grande dificuldade financeira e faltando comida na mesa ela vai chegar de boazinha com um peru na mão

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009