sábado, 23 de julho de 2011

DESFALQUE NA MERENDA ESCOLAR

Leitor dO Mipibuense nos envia mensagem informando que em uma determinada cidade do interior deste Brasil varonil uma Escola sofreu um desfalque de cerca de cinco mil reais (R$ 5.000,00) no dinheiro da merenda escolar. Ou seja, o dinheiro que deveria ter sido utilizado para compra de merenda para alimentação dos alunos foi desviado para o bolso de alguém com mais fome.

É triste que nos tempos atuais, quando todos trabalhamos e pagamos nossos impostos para que tenhamos uma merenda de qualidade em nossas escolas e para os alunos mais carentes, alhures pessoas inescrupulosas se apropriem indebitamente do que deveria ser apoio para o desenvolvimento de nossos jovens.

Direção de escola não tem que abafar casos como este. Diretor e trabahadores e trabalhadoras HONESTOS e quen não estão envolvidos têm que DENUNCIAR estes descalabros.

Este caso tem que ser levado ao conhecimento das autoridades!

O Mipibuense está investigando o caso e pede a sua ajuda para que entre em contato com a nossa redação e nos passe mais detalhes sobre este caso.

O Mipibuense
Tel 88258474

Um comentário:

Joaquim Praxedes disse...

Será que já estão fazendo caixa para as eleições?


É como dizem, Politico virou profissão. E dai nasce o espanto quando vemos em grandes cidades, em países ricos, que os políticos não são remunerados. Ou como em Nova York que o Prefeito reduziu seu salário para 1 dólar ao mês. Lá eles trabalham na politica para melhorar o local onde vivem e não vivem da politica como aqui. Devemos ter políticos comprometidos com a cidade e não políticos profissionais que nascem, crescem e só se reproduzem no decorrer das eleições.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009