sábado, 23 de julho de 2011

TRIBUNA POPULAR

"caro perceval venho aqui em seu blog pois sei que você é o unico capaz de publicar a minha mensagem. gostaria de falar sobre a minha e de outras pessoas a nossa indignação relacionada a festa dos padroeiros, não tenho nada contra a festa, mais sim ao barulho tanto do som externo, como em relação aos fogos, tem um filho recem nascido, e alguns dias atras em plena 5hrs da manhã parou uma procissão ao lado da minha casa com carro de som e soltando fogos, o meu filho recem nascido acordou assustado e chorando muito, acho isso uma falta de respeito com as pessoas, a igreja catolica tem que parar de se achar a dona do mundo. por que no lugar de pedir padrinhos para fogos eles não pedi ajuda de sacolão para o abrigo? obg e continue assim sendo o unico a defender o povo mipibuense"

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009