sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OPORTUNIDADE

ONU Mulheres abre vaga para consultor



14 de dezembro de 2011 · Comunicados 



A Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres) seleciona, até 8 de janeiro, consultor para atuar junto ao Fundo de Apoio a Eliminação da Violência contra as Mulheres (UN Trust Fund). A/O profissional selecionado será responsável por analisar as candidaturas apresentadas pelos governos e sociedade civil do Brasil e Cone Sul.

A oportunidade exige mestrado em estudos relacionados a gênero, desenvolvimento ou áreas afins, no mínimo 5 anos de experiência no campo dos direitos das mulheres ou bacharelado com mais de 10 anos de experiência sobre esse tema. Candidatos que possuírem experiências anteriores com a concessão de subsídios ou no Sistema ONU e/ou em ONGs receberão pontuação adicional.

Para mais informações, consulte o Termo de Referência. Só serão aceitos currículos no formato P-11: Personal History Form, acompanhados de proposta financeira. Enviar o documento para unwomenbra.hr@unwomen.org, com “Consultant Trust Funds 2012 – nome do candidato” no campo assunto.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009