sábado, 17 de dezembro de 2011

STVBrasil realiza sua 11a Assembléia Geral em clima de muita alegria e responsabilidade

A STVBrasil - Sociedade Terra Viva, como de costume e amplamente divulgado, realizou na noite da sexta-feira, 16/12/2011, sua décima primeira Assembléia Geral Ordinária. Ocasião em que foi apresentado relatório das atividades desenvolvidas durante o ano 2011 e a prestação de contas com relação a todos os seus projetos e programas em desenvolvimento.


Na assembléia também foi apresentado o Planejamento Anual para 2012 e oportunizado aos presentes espaço para esclarecimento de dúvidas e debate sobre os trabalhos realizados e as propostas para o exercício seguinte.


Para favorecer um amplo debate sobre a prestação de contas da instituição e seu planejamento anual, a direção da STVBrasil convidou seus integrantes, a população em geral e algumas autoridades para que pudessem contribuir e também acompanhar de perto o trabalho da Sociedade Terra Viva. Uma das autoridades convidadas foi o pároco local, que infelizmente não compareceu.


O evento aconteceu em clima de muita alegria e tranquilidade. E, para supresa dos presentes, vizinhos acompanharam as atividades de suas casas e fizeram questão de elogiar o trabalho da entidade e declarar apoio.


Durante a assembléia, foram apresentados todos os projetos, programas, campanhas e atividades da Sociedade Terra Viva e debatidos ponto a ponto pelos responsáveis por cada um deles.



A STVBrasil agradece ao povo de São José de Mipibu pela credibilidade e carinho que lhe são atribuídos e aos seus centenas de voluntários e voluntárias pelo esforço para a construção de uma cidade com mais justiça, igualdade e respeito.


Um comentário:

Eduardo Barbosa disse...

A todos os amigos da STV Brasil, nosso agradecimento p[elas parcerias e os parabens por toda sua tragetoria de lutas na defesa dos direitos humanos.
Eduardo Luiz Barbosa
Diretor Adjunto Departamento de DST,aids e hepatites virais - Ministerio da Saude

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009