quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

STVBrasil entrega mais de 300 kg de alimentos ao Abrigo Anísia Pessoa

Nesta quarta-feira equipe de voluntários e voluntárias da STVBrasil fizeram a entrega solene de mais de 300 kg de alimentos não perecíveis ao Abrigo Anísia Pessoa, entidade da Igreja Católica.


Muita gente bonita e cheia de amor e paz fizeram a festa no Abrigo Anísia Pessoa na quarta-feira que vai demorar para ser esquecida em São José de Mipibu.


Aos poucos, kilos e mais kilos de alimentos eram entregues e a alegria encheu o Abrigo.





Os alimentos foram arrecadados durante a VII Semana pelos Direitos Humanos e pela Diversidade, quando a população doava 01 kg de alimento e recebia uma camiseta.


A campanha surtiu efeito, sendo arrecadados quase 400kg de alimentos e, ainda, esta semana pessoas estão procurando a STVBrasil para trocar alimentos por camisetas. De acordo com a Diretora Executiva da STVBrasil, Conceição Barbosa, "Para nós, da STVBrasil, esta é mais uma de nossas campanhas. Uma prova de amor por nossos idosos e idosas. É o que sempre fizemos e sempre vamos fazer, praticar a caridade sem arrodeios ou muitas palavras que de nada servem ao nosso povo. A nossa verdade é essa: ações ao invés de palavras. Acredito que é isto que está faltando no mundo. Tem muita gente boa falando muito e fazendo muito pouco e as pessoas que precisam não podem se alimentar de textos ou de letras. Que fique para a história de nosso povo a nossa lição, dada através de nossas ações e gestos!"


Ao perceber a grande quantidade de alimentos que estava chegando uma idosa agradeceu e nos disse que já estava faltando açúcar e que a doação chegou em boa hora.


Todos, voluntários e voluntárias da STVBrasil, pessoas que passavam, moradores do abrigo e equipe de servidores se envolveram na tarefa de entregar os alimentos.


A STVBrasil agradece a cada um e cada uma que colaborou nesta campanha e reafirma: "Quando a gente gosta é claro que a gente cuida."


STVBrasil: 11 anos de luta em defesa dos direitos de nossa gente!

____________________________
Imagens de Perceval Carvalho, Fran Moura, Conceição Barbosa e Arthur Benilson.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Perceval e Conceição pela linda resposta. São atos dessa forma que o nosso povo precisa.Vocês mostraram ao nosso povo que vocês são os verdadeiros filhos da nossa querida São Jose de Mipibu.

Antônio Maranhão Vale disse...

Parabéns STVBrasil, pela excelente ação. Desejamos que vocês continuem esse trabalho por muitos anos.

Anônimo disse...

Ação é a melhor resposta e vocês faz com maestria.
Parabéns a todos!

Anônimo disse...

Valeu sociedade Terra Viva, vocês como sempre saindo na frente, mostrando que é possivel, fazer alguma coisa quando se tem o desejo de fazer. Parabéns vocês merecem todo o respeito do nosso povo.

Anônimo disse...

Quero dizer da grande admiração que sinto por essa Instituição.Espero sinceramente que os fracos ,medicres e homofóbicos recebam isso como lição.Parabéns Sociedade Terra Viva, vocês merecem todo o respeito da nossa comunidade.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009