sexta-feira, 16 de março de 2012

Tribuna Popular

"É de se admirar que Laranjeiras do Abdias viva nesta situação, pois já foi denunciado várias vezes na midia e ninguém toma as providências. Agora entendo porque eles querem se emancipar de São José, é pelo desprezo. E por ser mais longe do centro da cidade aí a Prefeitura pensa que engana o povo de lá. Mas eu liguei para um amigo meu de lá agora e o mesmo disse que estão providenciando a chamada de um dos canais de televisão para irem filmar, entrevistar alguns moradores, funcionários, professores e alunos de lá, para ver se assim é resolvido a situação. Também mim informaram que um professor filmou e enviou para o MEC e para o Ministério da Cultura e dos Esportes, fazendo a denuncia e que no inicio de abril será lançado no GOOGLE para o mundo inteiro. Em breve teremos mais novidades vindo das bandas de Laranjeiras."
.
..

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite aos amigos Mipibuenses em especial a população de Laranjeiras do Abdias, fico muito indignado com estes dispresos conosco, sou residente de Laranjeiras dos Cosmes e infelizmente a situação por aqui não é diferente,quanto as reportagem já trouxemos várias vezes e ainda não conseguimos êxito quanto ao campo, mais graças a Deus conseguimos convencer um amigo nosso realmente filho de Laranjeiras que é o ... DUDU, evamos lutar muito para colocarmos ele na câmara para que tenhamos melhorias na comunidade.

Anônimo disse...

KKK... Assim que ele ganhar, ele muda de lá! Bocado de besta!

Anônimo disse...

Infelizmente vivemos em uma cidade que só se pensa em ter e/ou chegar ao poder e quando se chega não se faz mais nada por ninguém, é um país onde a justiça por vezes é amorosa,em outras lenta e em outras adormecidas, pois A QUADRA DE ESPORTES de LARANJEIRAS DO ABDIAS estava sendo construída com RECURSOS FEDERAIS e era para ser FISCALIZADOS pelos órgãos competentes, mas se denuncia e nada se faz. Uma professora disse que a quadra era para a escola, que o MEC envia quadra para escolas com mais de 500 alunos, e uma funcionária da Secretaria de Educação disse que era a Prefeitura que estava querendo construir lá dentro do CERU para a comunidade e que o MEC não tinha nada a ver com isso. É bom que se averigue esssa situação, afinal de onde veio os recursos? Onde estão?

Anônimo disse...

Pois é anônimo, você deve ser com certeza mais um deles, pois o ... DUDU além de ser Laranjeirense ele tem cacique e condições hoje de morar onde quizer, mais depois de julho quando passar a ganhar bem mais que um vereador em Mipibu, o que levaria o mesmo a sair de Laranjeiras? tem vereador hoje na câmara que dependeu do mesmo para se eleger, esse sim sempre foi, é, e será sempre de Laranjeiras.v

Anônimo disse...

as de qual Laranjeiras você está falando?

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009