terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Não maltratar e nem permitir que ninguém, mas ninguém mesmo, maltrate a nossa gente.

O governo municipal recém iniciado tem tudo para dar certo e ser um bom governo.

Havendo extirpado o que de pior nossa gente já teve na administração pública, pode fazer muito se o chefe do executivo souber montar a sua equipe. 
Todavia, é preciso estar de olhos bem abertos para promover as mudanças necessárias no sentido de melhorar a forma de relacionamento com o cidadão e, consequentemente, a  sua avaliação junto ao povo.

Há pessoas que não estão preparadas para atuar no serviço público, para se relacionar com o povo. Sua conduta desrespeitosa e grosseira, seu alto poder de construir redes de intrigas, fofocas, e disseminar o ódio no ambiente de trabalho nada ajudam ao bom governo e terminam criar cizânia até mesmo entre os aliados.

Essas pessoas, de mentes inescrupulosas e carregadas de ódio carecem urgentemente de tratamento e, diga-se de passagem, serem, URGENTEMENTE, afastadas do contato com a população. 

O bom gestor saberá separar o joio do trigo e fazer desta oportunidade o cimento para a construção de um futuro melhor para o povo mipibuense. Não maltratar e nem permitir que ninguém, mas ninguém mesmo, maltrate a nossa gente.
.
..

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009