domingo, 29 de setembro de 2013

STVBrasil é homenageada

A ONG mipibuense STVBrasil - Sociedade Terra Viva foi homenageada durante as comemorações de aniversário do Grupo Afirmativo de Mulheres (GAMI).

A homenagem foi recebida pelo casal Fran e Janaína, que, na ocasião, representaram a Sociedade Terra Viva.

A diretora Executiva da Sociedade Terra Viva, antropóloga Conceição Barobosa, comentou a homenagem, neste sábado, 28. "Nós agradecemos pelo reconhecimento e apoio do GAMI. O GAMI tem sido parceiro histórico da nossa gente e da Sociedade Terra Viva na luta contra o preconceito, a homofobia, lesbofobia e o fundamentalismo. Foi assim e tem sido. Nosso carinho e respeito à todas as amigas do GAMI, especialmente à colega Goretti, pelo exemplo de luta e perseverança!" Afirmou Conceição.

Conceição aproveitou a reunião deste sábado, para convidar a todas as pessoas, homens e mulheres, que sonham o sonho da liberdade plena, vítimas de violência, trabalhadores e trabalhadoras, desempregados e desempregadas, estudantes, jovens, adultos, idosos, para o maior evento libertário e pacífico da região agreste, a IX PARADA GAY DO AGRESTE, que acontece no dia 14 de dezembro de 2013, em São José de Mipibu.

Todos e todas estão convidados! As reuniões acontecem todos os sábados, pela manhã, na sede da Sociedade Terra Viva, em São José de Mipibu, RN, na rua Cônego Lustosa, Centro. Mais informações pelos telefones (84) 32733980 / 88790727.

Assessoria de Comunicação
STVBrasil
Sociedade Terra Viva
________________________________
Imagens: Arquivo da STVBrasil e Facebook de Goretti Gomes.

Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009