terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CAMPANHA DE NATAL TERRA VIVA

Este ano a Sociedade Terra Viva está realizando a sua III Campanha de Natal, com o objetivo de arrecadar presentes para serem doados à crianças carentes de comunidades da periferia de São José de Mipibu.
A proposta é manter acesa a chama do Natal e estimular a solidariedade entre nosso Povo, através de uma Campanha pacífica e holísitica que pretende realizar o sonho daquelas crianças que por muitos anos não recebem o presente do Papai Noel na noite do Natal.
A Sociedade Terra Viva, através de seus voluntários vai até essas crianças levar o carinho e o presente simbólico do espírito do Natal, na véspera do dia em que se comemora o Dia do nascimento Daquele que transformou o nosso mundo, que fez da sua vida o exemplo, a ponte para a paz, o amor e a solidariedade entre os povos.
E aqui, em Mipibu, nós podemos fazer a diferença e dar continuidade ao que Ele nos ensinou: AMAR. E fazer de nossas vidas o exemplo, através de nosso gesto. Pois a palavra sem ação não tem valor.
Façamos agora, neste Natal, aquilo que Ele nos ensinou!
Doe o seu presente na sede da Sociedade Terra Viva, na Rua Cônego Lustosa, 156, Centro, São José de Mipibu. Mais informações pelos telefones 32733980 / 88160325.


Nenhum comentário:

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009