terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SEMANA DA DIVERSIDADE 2009

O trabalho desenvolvido pela Sociedade Terra Viva na V Semana pela Diversidade contou com atividades como oficinas sobre Direitos Humanos e Responsabilidade Sexual, realizadas em Escolas Públicas de Mipibu e o V Seminário de Direitos Humanos.

Veja as imagens.
V SEMINÁRIO DE DIREITOS HUMANOS E DIVERSIDADE SEXUAL



OFICINAS PEDAGÓGICAS EM ESCOLAS PÚBLICAS






O nosso agradecimento às Escolas Estaduais Francisco Barbosa e Barão de Mipibu e Municipal Clóris Trigueiro, parceira da luta em defesa da vida

2 comentários:

Luis disse...

Gostei muito da palestra na minha escola... Ela contribuiu pra que eu pudesse saber o que é diversidade... Obrigada Camila pela serenidade e a explicação sem arrudeios e sem palavras complicadas.

luis disse...

Oi Sociedade terra viva. estive na casa de vcs para me informar sobre o tema de um trabalho que é sexualidade. Procurei Camila e me disseram que ela tinha indo embora de lá e perguntei quem poderia me ajudar e não me informaram. como faço? só conheço vcs que trabalham com isso.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009