quinta-feira, 25 de março de 2010

DE PÉ E NO CHÃO TAMBÉM SE APRENDE A LER

É crítica a situação da Escola Clóris Trigueiro, no Pau Brasil.
A coisa ficou feia e até este momento a Escola não conta com carteiras suficientes para atender aos alunos matriculados. Apenas uma parte das salas está em condições de funcionar normalmente.
A direção da Escola vem fazendo gestões junto a secretaria de educação municipal, sem sucesso e sem respostas claras.
O que não se entende é porque que até esta altura do ano letivo a secretária de educação, Ana Ferreira, não providenciou a solução para o caso.
Será que a secretária pretende instituir a moda Djalma Maranhão na provícia e adaptar para "De pé e no chão também se aprende a ler?"
A população do Pau Brasil precisa se mobilizar para buscar o respeito devido e fazer valer os seus direitos, pois eles também pagam seus tributos, impostos, taxas e etc que garantem o gordo salário da secretária.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Manimbu as aulas também não começaram para os alunos do 6º ao nono ano pois,falta professor.Cadê os professores de São José de mipibu?Sumiram?

Anônimo disse...

MUITAS MATRICULAS NO ENSINO INFANTIL EM TODO MUNICIPIO E AS PROFESSORAS ESTÃO SOZINHAS EM SALA DE AULA COM NUMERO EXCESSIVO DE CRIANÇAS.A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DEVE SABER QUE EXISTE UM NÚMERO DE ALUNOS POR SALA?? A LDB FOI LIDA PELOS DIRIGENTES???

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009