segunda-feira, 22 de março de 2010

NOITE DE TERROR EM TABORDA

....A noite da última sexta-feira foi, pelo menos para a comunidade de Taborda, distante cerca de 12 km do centro de São José de Mipibu, de terror e medo.
....Informações colhidas junto aos moradores dão conta de que quatro homens apareceram e passaram a circular pela comunidade, invadindo alguns quintais e sítios e chamando atenção de alguns moradores.
....Por volta das 23 horas os quatro homens, armados, invadiram uma residência, onde também funciona um bar, e anunciaram o assalto. Dentro da casa, os bandidos passaram a aterrorisar a família, exigindo seus bens e valores e chegando a ameaçar estuprar uma mulher, filha do dono da casa.
....Após recolher parte dos bens da família, os criminosos saíram a pé e empreenderam fuga por entre os sítios das proximidades.
....Logo em seguida, a Polícia Militar compareceu ao local, mas não conseguiu prender os bandidos, que, na fuga, deixaram para trás a TV roubada das vítimas, que foi localizada em local ermo das redondezas.
....Até esta data ninguém sabe qualquer informação sobre o paradeiro dos meliantes.
....Talvez por se tratar de uma família humilde, este crime não tenha sido tão importante para a mídia local.

4 comentários:

Anônimo disse...

o blog do ex-giroflex só fala dos ricos da cidade, isso pouco importa pra ele...

Anônimo disse...

CLARO tá "dentro" de novo têm que elogiar..!!!

Anônimo disse...

PERSEVAL agora danou-se tudo!! no blog da giroflex estão fazendo a gente de besta..o povo quer? QUE POVO? ORA ME POUPE ENTÃO PORQUE UM VAI PARA A RADIO E FALA que ELA nÃO faz nada e agora quer o voto para se eleger?
TUDO IGUAL...

Anônimo disse...

E mipibu como fica?É espero que a população tome "vergonha na cara" na hora de votar ,saiba escolher se é que teremos alguma opção.

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009