sexta-feira, 7 de maio de 2010

CONSULTA POPULAR

Nossa equipe perguntou aos internautas mipibuenses se eles achavam certo a prefeita Norma usar um carro alugado pela prefeitura e pago com o dinheiro da população, para uso particular e diversão.


A resposta dos internautas foi um grande NÃO! Os leitores dO Mipibuense acham que não está certo. De um total de 77 votos, 75% disseram NÃO achar certo e 25% disseram concordar com o abuso.




Diante da resposta obtida em cerca de uma semana de votação, nossa equipe vai encaminhar documento ao Ministério Público para realizar consulta sobre a legalidade do ato administrativo e, em se constatando alguma ilegalidade, pedir as providências cabíveis.


O Mipibuense pede a sua ajuda. Se você souber onde anda o tal vectra preto faça uma fotografia e envie para omipibuense@gmail.com

6 comentários:

Anônimo disse...

éssa consulta foi manipulada,todo mundo quer ver a prefeita passear num carro a altura do cargo dela todo prefeito anda de pajero.

Anônimo disse...

Realmente, o povo quer exatamente isso,por isso a reelegeram. Querem prefeita desfilando em pajero, passeando em shopping Centeres de Natal, Brasília, Rio de janeiro e São Paulo,enquanto a cidade está entregue a baratas. Uma cidade totalmente sem lenço e sem documento.

Anônimo disse...

Sem lenço e sem documento estão todas essas pessoas que fazem parte dessa classe (que é minoria) de invejosos, pessoas revoltadas, loucas para estarem no lugar dela ou até mesmo desfrutarem um pouco da companhia dela. Vá Prefeita, ande bastante no seu carro e depois faça como o colega que postou primeiro disse ande de pajero, que é pra matar esses invejosos do coração.

Anônimo disse...

É uma vergonha, elejam os candidatos apoiados por ela, so assim farão companhia da mesma corrupção..É so ela? se enganam que os familiares gozam do mesmo direito!Enquanto isso, o São Joaõ mais famoso da grande natal não vai haver, otivos alegados para encher mais ainda de mordomias e regalias!

Anônimo disse...

Ô POVO DISPEITADOO, VÃO MORRER ROXO DE TANTA INVEJA!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

roxo ela ja está, de não poder realizar o são joão, deixando tudo para o nosso deputado estadual, esse sim, é um homem de coragem e atitude não é a toa que chegou a ser DEPUTADO! kkkk MORRA de inveja voces babões da galega falida!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog O Mipibuense 2009